Home Destaque BRB SE TORNA 1º BANCO BRASILEIRO COM PORTFÓLIO DE CARTÕES EM MATERIAL...

BRB SE TORNA 1º BANCO BRASILEIRO COM PORTFÓLIO DE CARTÕES EM MATERIAL 100% RECICLADO.

0

Anúncio acontece no Dia Mundial do Meio Ambiente.

Em continuidade ao seu processo de transformação, o BRB inova mais uma vez e se torna o primeiro banco brasileiro a substituir o material de todo o seu portfólio de cartões de plástico por PVC 100% reutilizado. O anúncio da novidade ocorre no dia Mundial do Meio Ambiente (5/6) e reforça o compromisso do Banco com as melhores práticas ESG.
A iniciativa inédita representa uma forma de incentivar a conscientização dos clientes e colaboradores sobre a importância da preservação do meio ambiente, e reforça o propósito do banco para uma atuação atenta à questão socioambiental.
“É com orgulho e alegria que anunciamos a substituição completa do portfólio de cartões. A totalidade dos cartões emitidos pelo BRB agora é via material 100% reciclável. Somos a primeira empresa a conquistar essa escala, fruto do nosso compromisso com a adoção de medidas sustentáveis em nossas operações ao mesmo tempo em que pretendemos contribuir para a preservação do meio ambiente”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Todos os novos cartões da bandeira Visa já estão sendo emitidos com material totalmente reciclado. E, até o fim do ano, todos os cartões – incluindo os da bandeira Mastercard, do banco digital Nação BRB FLA e das demais parcerias – também passarão a ser emitidos em PVC completamente reciclado. O novo material mantém a mesma qualidade e durabilidade dos modelos convencionais, sem custo adicional para os clientes.
Carlinhos Moreira, presidente da BRBCARD, acredita que a promoção de um mundo mais sustentável passa pela conscientização dos consumidores e pela geração de valor por parte das empresas, desenvolvendo uma corrente do bem. “Juntos, podemos fazer a diferença e garantir um futuro melhor. Essa decisão está em nossas mãos”, finaliza.
Assessoria de Imprensa BRB

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile