Home Destaque Categorias de trabalhadores apresentam reivindicações a candidatos.

Categorias de trabalhadores apresentam reivindicações a candidatos.

0

Representantes elaboraram lista com pautas de melhorias para os trabalhadores.

Desburocratização na emissão de notas fiscais, criação de novas áreas de desenvolvimento econômico, redução dos custos para as empresas e criação de políticas públicas para o setor. Essas são algumas das reivindicações do Sindicato das Empresas Transportadoras e Revendedoras de Gás (Sindvargas) para os candidatos às eleições 2022.

“Nós representamos 560 empresas revendedoras de gás de cozinha no Distrito Federal e fomentamos mais de 5 mil empregos diretos e indiretos”, destaca o vice-presidente do sindicato, Sérgio Costa.

De acordo com ele, a relação com o Governo do Distrito Federal (GDF, na gestão atual, foi a melhor da história. “Tivemos total apoio do governador Ibaneis Rocha. Isso foi fundamental para atravessarmos a pandemia”, explica o dirigente.

Nesta semana, o representante da categoria esteve com a candidata a deputada distrital Renata d’Aguiar, uma das apostas do PMN para essas eleições. Na reunião, foram apresentadas as propostas de crescimento do setor.

“É uma pauta justa, importante e possível de contemplar. O que os transportadores e revendedores de gás pedem não foge à capacidade dos deputados de concretizarem, basta vontade política. Fiz questão de incluir a solicitação do Sindvargas nas minhas propostas”, destaca a economista.

Na segunda-feira (12), durante sessão solene na Câmara dos Deputados, em homenagem aos 33 Anos da Associação dos Servidores Terceirizados do Congresso Nacional, Renata d’Aguiar participou da plenária e, em seu discurso, enfatizou a importância do trabalho feito pelos associados. “Juntos, eles mostraram o quanto são fortes e fundamentais para o bom funcionamento dessas Casas Legislativas. Esses trabalhadores, mais que mão-de-obra, são verdadeiramente o braço mais forte desse lugar”, enfatizou a candidata.

Da Redação.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile