Home Brasília Dupla usa mesmo Uno para furtar ares-condicionados em Águas Claras

Dupla usa mesmo Uno para furtar ares-condicionados em Águas Claras

0

Dois estabelecimentos localizados em Águas Claras tiveram os ares-condicionados furtados em um período de quatro dias. A suspeita é que os mesmos ladrões, utilizando um Fiat Uno para levar os equipamentos, foram os responsáveis pelos dois crimes.

Câmeras de segurança da região registraram o furto. Em 6 de junho, o alvo foi a imobiliária do empresário e advogado Rodrigo Robert, de 45 anos. Naquela madrugada, os dois equipamentos de ar-condicionado do estabelecimento foram levados pela dupla.

Já na madrugada de 10 de junho, os bandidos furtaram os três refrigeradores do estúdio de pilates que fica ao lado, gerido pelo professor Gerhard Waack Braga, 59.

Veja a ação dos ladrões:

Segundo Rodrigo, essa é a primeira vez que um crime do tipo ocorre nos oito anos de funcionamento da imobiliária. Agora, ele pretende comprar novos equipamentos.

“A loja não pode ficar sem ar-condicionado por conta do calor. Ainda não comprei as máquinas novas, mas, enquanto não são presos, com certeza vão voltar e nos furtar novamente.”

4 imagens
1 de 4

Espaço onde os refrigeradores ficavam antes de serem furtados

Material cedido ao Metrópoles

2 de 4

Máquinas furtadas

Material cedido ao Metrópoles

3 de 4

Imobiliária foi furtada dia 6/6

Material cedido ao Metrópoles

4 de 4

O estúdio de pilates foi furtado quatro dias depois, em 10/6

Material cedido ao Metrópoles

Tanto Rodrigo quanto Gerhard disseram acreditar que a mesma dupla realizou os furtos. Com base nas imagens de segurança, Rodrigo afirmou que identificou a placa do Uno e constatou que o veículo foi usado nas duas ocasiões.

Os empresários registraram um boletim de ocorrência online, mas afirmaram não ter recebido retorno da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

A reportagem procurou a corporação e aguarda retorno. O espaço segue aberto.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile