Familiares e amigos de Thavisson Mendes da Silva, morto aos 27 anos, irão se despedir do ex-jogador nesta sexta-feira (14/6), no Cemitério Parque Memorial Novo Gama. O velório terá início às 16h30.
Flamenguista e apaixonado por futebol, Thavisson era jogador havia 15 anos, com passagens pelo Brazlândia e pelo Gama. Ele atuava pelo Vila União Futebol Clube, do Novo Gama, cidade no Entorno do DF.
O jovem estava desaparecido desde 8 de abril, quando, após uma partida de futebol, foi a um bar comemorar o aniversário do técnico da equipe em que atuava como atacante. Após as comemorações no estabelecimento comercial, ele disse que iria, por volta das 21h, à casa da companheira, no mesmo bairro. Thavisson vestia uma camiseta cinza e bermuda vermelha.
O corpo do atleta foi encontrado no dia 30 de maio, decapitado e estado avançado de decomposição, em Valparaíso de Goiás, Entorno do DF. Como estava sem a cabeça, foi necessário realizar um exame de DNA para confirmar a identidade da vítima. O resultado saiu nessa quarta-feira (12/6). Até a última atualização desta reportagem, a polícia continuava investigando para tentar descobrir a autoria do crime.
“A Polícia Civil pode informar que, em 30 de maio, tomou ciência sobre o encontro de um corpo no bairro Parque Marajó de Valparaíso. Considerando a proximidade com a divisa do Novo Gama, suspeitamos se tratar do Thavisson, o jogador desaparecido. Nessa quarta-feira, o IML nos forneceu um laudo confirmando que o corpo se tratava do Thavisson. As investigações continuam para a gente tentar definir a autoria”, informou ao Metrópoles o delegado à frente das investigações, Taylo Brito.