A Vert Vivant trará para o Brasil um novo conceito em fabricação de jóias com uso da mais alta tecnologia, o que vai garantir requinte e inovação nesses adereços
O mercado de jóias é bilionário por atrair tanto o público feminino quanto masculino. Por essa razão, esse mercado não para de receber novos investidores, a exemplo da G44 Brasil, que lançou no último dia 22 de novembro seu mais um novo projeto: Vert Vivant – Do ouro e da esmeralda – Tecnologia, inovação e requinte em jóias. O evento de apresentação da marca aconteceu no Porto Vittoria – Espaço de Eventos, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul, em Brasília, e contou com a presença de diretores, investidores e do casal de empresário empreendedor Saleem Ahmed Zaheer e Josy Esbobar, respectivamente presidente e vice-presidente da G44 Brasil.
Assim como todos os outros investimentos da G44, que já atua no ramo de criptomoedas, construção civil e mineração, esse empreendimento sofisticado no mercado de jóias já nasce forte e trás para o Brasil um novo conceito em jóias, que serão confeccionadas com um designer arrojado e futurista, produzindo artefatos com materiais nobres e da mais alta qualidade, tendo como foco o lançamento de belas e ousadas novidades em todo o mercado nacional, com classe, elegância e sofisticação. Cada peça da Vert Vivant será desenhada para traduzir a riqueza do solo brasileiro, do ouro e da esmeralda com muita qualidade, requinte e liberdade. Sem dúvidas serão pequenas obras de arte inspirando beleza e luz.
De acordo com o presidente da G44, Sallem, o evento de apresentação de sua mais nova marca no Brasil foi um momento de muito orgulho e afirmou que atuará para que logo essa marca, a Vert Vivant,chegue a todos os estados brasileiros. “Foi uma noite memorável e ficamos felizes com a aceitação de nossos colaboradores. Antes de fazer esse investimento, fizemos pesquisas e vimos que o mercado de jóias tem muito espaço para se trabalhar. Logo vamos expandir nossos negócios, nesse setor, para várias capitais do Brasil”, afirmou Sallem.
Da mesma forma, a vice-presidente da empresa Josy Escobar também celebrou o sucesso do evento. “Nossa marca foi bem recebida pelas mais de 800 pessoas presentes na festa de lançamento. Nossa proposta é trazer para o País um novo modo de trabalhar na confecção, produção e vendas de jóias. Quero agradecer a todos que colaboraram para a realização desse evento. Produziremos peças com qualidade e muito requinte”, afirma Josy. É importante ressaltar, que a marca de jóias da G44 foi tão aprovada, que alguns clientes presentes em seu lançamento já compraram alguns modelos ali apresentados. A empresa com certeza será destaque nesse ramo, aqui no Brasil.
A G44 está instalada no Brasil há 2 anos e vem se consolidando no mercado com diversas inovações em negócios, especialmente no setor mineral, em Campos Verdes, principalmente, onde já está sendo construída sua futura fábrica de jóias e lapidação emum amplo complexo que abrigará oficinas de confecção de jóias, que sem dívida será um dos maiores da América Latina, ou quem sabe do mundo.