A nutricionista Larissa Duarte, 25 anos, afirmou que ficou sem reação após ser assediada dentro de um elevador de um prédio comercial em Fortaleza (CE). O caso, ocorrido em 15 de fevereiro deste ano, viralizou nas redes sociais após o vídeo do momento em que um homem aperta as nádegas de Larissa ser divulgado.
De acordo com a nutricionista, ela estava saindo do trabalho quando o assédio ocorreu. “Eu não acreditei naquela situação, eu estava num prédio comercial, terminando meu expediente, indo embora, em um prédio cheio de câmeras, e aconteceu isso”, comentou Larissa em entrevista à TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, nesta terça-feira (19/3).
“Eu chamei ele, num primeiro momento, de ‘louco’, fiquei sem reação, sem acreditar. Veio também o sentimento de raiva, de impotência, de tristeza por não estar segura em nenhum momento”, comentou.
A #nutricionista Larissa Duarte, de 25 anos, foi vítima de asséd1o s3xual dentro do elevador de um prédio comercial em Aldeota, em #Fortaleza, no #Ceará. Câmeras de monitoramento registraram o instante em que um homem toca as nád3gas da vítima. pic.twitter.com/zEwP5u6Q7Q
— Metrópoles (@Metropoles) March 18, 2024
Demissão
Larissa registrou ocorrência contra o assediador na Polícia Civil. Após o ocorrido, o homem foi demitido da empresa em que trabalhava.
A empresa M7 Investimentos se pronunciou nas redes sociais e informou que o profissional foi afastado de suas atividades, de imediato e em definitivo, sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa nas instâncias competentes.
A coluna Na Mira, do Metrópoles, revelou que o homem é o empresário Israel Leal Bandeira Neto.