A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atendeu, na noite do último domingo (24/3), uma ocorrência envolvendo violência doméstica na QR 307, em Samambaia Sul.
Depois de receberem denúncias dos vizinhos, chegando ao local, os PMs foram recebidos pela vítima que estava visivelmente abalada psicologicamente. Segundo os oficiais, a mulher tentava minimizar os acontecimentos, mas a equipe percebeu que ela apresentava sinais de agressões pelo corpo.
Veja:
Após isso, os policiais procederam com uma busca pessoal no suspeito, e prosseguiram com uma busca domiciliar.
Durante a ação, os agentes encontraram uma pistola Taurus G2C, calibre 9mm, contendo 12 munições, guardada em uma maleta no quarto do casal. Diante dessa descoberta, ambos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências legais.
O suspeito, de 45 anos de idade, possui um histórico criminal com uma passagem por homicídio e duas por roubo. Atualmente, ele cumpre serviços pela Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (FUNAP).
A intervenção do GTOP31 além de evitar possíveis danos maiores à vítima, também retirou de circulação uma arma de fogo de uso restrito, contribuindo para a segurança da comunidade.