A Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal publicou, nesta quarta-feira (27/3), o resultado final do concurso público para auditor de atividades urbanas e auditor fiscal de atividades urbanas. A nomeação dos candidatos aprovados foram publicadas no Diário Oficial do DF (DODF).
O concurso fica homologado para as áreas de obras; transporte; controle ambiental; vigilância sanitária; e edificações e urbanismo. O resultado para atividades econômicas e urbanas será publicado posteriormente.
O edital havia sido publicado em 2022, ofertando 770 vagas imediatas e para formação de cadastro reserva. O certame organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) contou com etapas de curso de formação profissional, além de prova objetiva e discursiva.
Para assumir o posto, o candidato precisa ter concluído o curso de nível superior nas áreas selecionadas. A remuneração inicial é de R$ 9,3 mil.
Veja a divisão das vagas:
Auditor de atividades urbanas:
Área de especialização: vigilância sanitária
Vagas imediatas: 74
Formação de cadastro reserva: 156
Total: 230
Auditor fiscal de atividades urbanas:
Áreas de especialização: obras, edificações e urbanismo; atividades econômicas e urbanas; transporte; e controle ambiental
Vagas imediatas: 40
Formação de cadastro reserva: 500
Total: 540