Home Brasília Suspeitos de espancar homem com tijolos, pedras e chutes são presos

Suspeitos de espancar homem com tijolos, pedras e chutes são presos

0

Os suspeitos de espancar um homem com tijoladas, socos, tapas, chutes, joelhadas, pedradas e até com uso de telhas, no Setor de Mansões de Sobradinho 2, foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na tarde dessa quinta-feira (1º/2).

Equipes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) prenderam em flagrante dois homens, de 34 e 33 anos, por crime de homicídio tentado e qualificado por emprego de meio cruel. A vítima tem 29 anos e continuou a ser agredida mesmo após cair ao chão e estar visivelmente inconsciente.

O crime foi filmado, e as câmeras flagraram a agressividade dos criminosos. Um dos suspeitos chegou a ser atingido pela vítima com uma faca e está hospitalizado. O terceiro agressor que aparece nas imagens foi identificado e é procurado pela polícia.

Veja:

Investigação em curso

Para os investigadores, as agressões demonstraram excesso e teriam ocorrido para tentar repelir uma suposta agressão anterior da vítima, segundo a PCDF.

Imagens de câmera de segurança da região registraram o momento em que a vítima foi abordada por um grupo de homens, por volta das 3h18.

Assista ao momento das agressões:

 

Pelas imagens, é possível ver quando um homem vestido com camiseta cinza e calça jeans tenta fugir dos suspeitos, no momento em que é alcançado por eles e espancado.

Na sequência, um dos integrantes do grupo pega tijolos e começa a arremessá-los em direção à vítima. As agressões continuam até o alvo dos agressores cair.

Em seguida, um veículo preto se aproxima, uma motorista desce do carro e também parece agredir a vítima. Poucos instantes depois, os primeiros suspeitos fogem correndo.

A vítima estava com machucados no rosto e suspeita de fratura no nariz, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Ela foi transportada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) consciente, mas em estado grave e desorientada.

O homem agredido, que não teve a identidade divulgada, permanecia em estado grave no HRS até a manhã desta sexta-feira (2/2), enquanto aguarda transferência para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile