Home Brasília Tatuador condenado por matar comerciante em 2018 é preso no DF

Tatuador condenado por matar comerciante em 2018 é preso no DF

0

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu nessa quarta-feira (31/01) o tatuador foragido Alan de Oliveira Carvalho, de 34 anos, condenado pela morte de um homem de 51 anos em 2018.

A vítima, Marlon Castro França, 51, era dona de uma farmácia em Samambaia e levou seis tiros. Alan foi condenado a 16 anos e 4 meses de prisão pelo homicídio em 15 de abril de 2021. Ele, porém, estava foragido.

A investigação foi conduzida pelo delegado chefe da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia), Luiz Alexandre Gratão. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Distrito Federal em abril de 2023.

“A PCDF está comprometida em combater a violência contra a vida. É o nosso trabalho elucidar crimes, promover a segurança pública e levar à Justiça os responsáveis por crimes graves”, afirmou Luiz Alexandre Gratão.

O suspeito foi localizado em uma sala comercial de Samambaia.

Relembre o caso

O crime ocorreu perto da farmácia da vítima, na Avenida Principal da Quadra 403. Segundo as investigações, o tatuador e a vítima se desentenderam porque Marlon não queria a esposa fosse tatuada pelo profissional.

Após uma breve discussão, o tatuador descarregou o revólver no dono da farmácia. O comerciante morreu no local. Ele deixou esposa e dois filhos.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile