Home Destaque Unasíndico 2022 reunirá especialistas de gestão condominial em Brasília

Unasíndico 2022 reunirá especialistas de gestão condominial em Brasília

0

A 6° edição do evento contará com a presença de mais de 3 mil síndicos participantes de todo o Brasil

Para promover a capacitação, o treinamento e a troca de experiências, o Unasíndico 2022 vai reunir em Brasília, nos dias 23 e 24 de setembro, especialistas em gestão condominial de todo o DF. Na programação do maior evento de condomínios do Brasil, que irá contar com a presença de mais de 3 mil síndicos participantes, estão previstas palestras de nível técnico para sanar dúvidas e estimular o networking entre os participantes, shows corporativos e sorteios. Ao todo, o evento reunirá mais de 80 empresas especializadas em atendimento condominial, contando com 123 stands, balcões e mesas de relacionamento que estarão realizando a exposição de produtos e serviços.

Idealizado pelo diretor-geral da JR Office Assessoria Condominial, o Dr. Condomínio Aldo Junior, o Unasíndico reúne advogados, contadores, engenheiros e demais profissionais indispensáveis ao ramo condominial. “Desde o primeiro ano de sua realização, em 2015, o evento tem sido um enorme sucesso devido ao fato de reunir diversos especialistas para abordar sobre os principais temas que circundam na pauta sindical e dos condomínios. Nesta próxima edição, além do coffee break e dos stands dos expositores, o evento contará com diversas atrações para descontrair toda a família, tornando o ambiente em um local amplo de integração e aprendizado”, ressalta o Dr. Condomínio Aldo Junior.

Além da cantora Alcione, que ficará responsável pela apresentação de encerramento, o Unasíndico 2022 contará com a participação da palestrante Leila Navarro e do humorista Saulo Laranjeira, conhecido pelo seu trabalho em “A Praça é Nossa”. Entre os apoiadores do evento destacam-se as empresas Brasfort, B2B, Sollo e Qualifoco Serviços.

As inscrições para participar são limitadas e podem ser realizadas gratuitamente no site do Unasíndico. O evento, que foi interrompido em 2020 em função das medidas de isolamento social para conter a disseminação do coronavírus, será realizado nas instalações do Grande Oriente do Brasil (GOB), localizado no SGAS 913, em Brasília.

Sobre o Dr. Condomínio Aldo Junior – Conhecido pela vasta experiência na gestão condominial, o Dr. Condomínio Aldo Junior é diretor-geral da JR Office Assessoria Condominial e também se destaca como o idealizador do Unasíndico, maior evento voltado para a gestão condominial do Brasil. Contabilista, atua como consultor condominial há mais de 30 anos, possuindo grande expertise nas temáticas pertinentes ao ramo.

Serviço

Unasíndico 2022

Data: 23 e 24 de setembro

Endereço: GOB – Grande Oriente do Brasil, Via W5 Sul, 913 – Brasília (DF)

Site: www.unasindico.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile