A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) e do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), prendeu, na noite da última sexta-feira (7/6), o segundo autor de um homicídio ocorrido em um bar no bairro Rio de Janeiro, em Cristalina, Entorno do Distrito Federal.
Na ocasião, no dia 18 de abril, dois homens encapuzados chegaram ao estabelecimento e dispararam contra a vítima, que morreu na hora. A PCGO havia prendido o primeiro suspeito no dia seguinte, mas o segundo autor continuava foragido.
Os policiais iniciaram as investigações para prender Carlos Daniel Ferreira Viana na última quinta-feira (6/6). Na manhã seguinte, a PCGO foi até a residência do autor para captura-lo, mas receberam a informação de que ele já havia saído de casa para trabalhar.
Antes de os policiais chegarem ao serviço do suspeito, Carlos foi informado pela mãe que a polícia estava atrás dele. O criminoso, então, conseguiu fugir, dois minutos antes de a PCGO chegar em seu local de trabalho, com destino ao Novo Gama.
Após passarem a tarde inteira fazendo diligências, os policiais civis conseguiram identificar o suspeito em uma casa no município goiano e foram até o local, onde conseguiram efetuar a prisão.
Veja:
Relembre a primeira prisão:
Na madrugada de quinta (18/4) para sexta (19/4), a PCGO identificou o autor dos disparos. Com o apoio operacional da Polícia Militar da 32º CIPM, foi realizada entrada dos oficiais na residência do investigado, por volta das 10h de sexta.
Veja:
Na residência, foram encontradas quatro munições calibre .38 e mais um coldre para revólver. Durante o interrogatório o autor confessou o crime.