Alexandre Leal, homem que ficou conhecido como Alexandre do Guará, está vivendo um romance com uma secretária do Governo do Distrito Federal (GDF). Ele e Ana Paula Marra, chefe da pasta de Desenvolvimento Social (Sedes) estão juntos há alguns meses, apesar de ainda não terem oficializado um namoro.
O homem ficou conhecido como Alexandre do Guará em agosto de 2022, após ser ofendido, em áudio, por outra mulher, com quem manteve um affair no passado. O bordão “Você vai vim?” estourou a ponto de o guaraense ganhar centenas de seguidores e participar de programas de TV.
Mas, como diz o ditado, a fila anda. O Metrópoles apurou que Alexandre e Ana Paula se conheceram no Réveillon de 2023 em uma festa na Orla do Lago Paranoá. Entre idas e vindas a primeira aparição em público foi na festa junina do ex-vice-governador do DF e atual secretário de assuntos internacionais do governo, Paco Brito.
Procurada, a secretária não confirmou oficialmente que esteja namorando com Alexandre e não deu mais informações. Já Alexandre não atendeu às tentativas de contato da reportagem. O espaço segue aberto.
Relembre o “Alexandre do Guará”
Uma sequência de áudios que marca o suposto término de um relacionamento e parece ter saído de uma esquete do Porta dos Fundos viralizou nas redes sociais em 10 de agosto do ano passado. Na gravação de voz, provavelmente enviada pelo WhatsApp, uma mulher esculacha o homem com quem ela estava se relacionando por ele morar no Guará.
A autora do áudio afirma que prefere frequentar locais como o Lago Sul e o B Hotel, identificados por ela como ambientes de pessoas de maior poder aquisitivo.
“Eu sinto muito. Eu não piso no Guará, eu não nasci pra isso. Você mandando ‘você vai vim’, não é isso, é ‘vir’. Escuta minha mensagem anterior, sério não dá pra relacionar com pessoas de níveis culturais diferentes”, continuou a mulher.
“Cara, eu fiz mestrado fora, tenho curso superior, tenho pais milionários, tenho tudo. E tenho que ficar me rebaixando indo no Guará? Comprar frios pra ficar tomando com você numa varanda cheia de carros? Nem mesa tem na varanda. Ah, tenha dó, Alexandre”, finalizou.