HomeBrasíliaCães da PM localizam cocaína, maconha e crack em invasão na Asa...

Cães da PM localizam cocaína, maconha e crack em invasão na Asa Norte

Date:

Related stories

Casos de dengue caem 97% no DF em relação ao ano passado

Novo boletim epidemiológico revela que até 29 de março...

INSS pagará primeira parcela 13º a partir de 24 de abril

Pagamentos começarão pelos segurados cujo número final do cartão...

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

BC divulgou datas prováveis de novas funcionalidades do Pix Um...
spot_img

Quatro cachorros policiais, conhecidos como K9, ajudaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) a apreender drogas e prender dois suspeitos, na tarde dessa terça-feira (2/4), durante uma ação do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) na Asa Norte.

As equipes de militares foram a uma invasão na L3 Norte, para verificar a suposta existência de um ponto de venda drogas. No local, os PMs apreenderam porções de cocaína, maconha e crack, além de uma balança de precisão e de R$ 1,5 mil em espécie.

Confira:


0

Os cachorros Paçoca, Ronda, Zang e Drago entraram em ação na sequência e farejaram outras porções de entorpecentes escondidos em vários pontos da área invadida.

Além do suspeito preso por tráfico de drogas, os policiais identificaram e prenderam um homem com mandado judicial de prisão em aberto. As drogas e dinheiro apreendidos, além dos detidos, foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

- Publicidade - spot_imgspot_img

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here