HomeBrasíliaChute no rosto filmado: MPDFT denuncia PMs que agrediram rapaz em bar

Chute no rosto filmado: MPDFT denuncia PMs que agrediram rapaz em bar

Date:

Related stories

INSS pagará primeira parcela 13º a partir de 24 de abril

Pagamentos começarão pelos segurados cujo número final do cartão...

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

BC divulgou datas prováveis de novas funcionalidades do Pix Um...

Dólar desaba após tarifas de Trump e atinge menor valor em seis meses

Bolsa resiste à queda global e fecha praticamente estável O...

Bebês internados no HRSM ganham ensaio temático de Páscoa

Fotos foram feitas por fotógrafa voluntária com apoio da...
spot_img

A Promotoria de Justiça Militar do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) apresentou denúncia contra dois policiais militares que chutaram o rosto de um homem durante uma abordagem em um bar no Guará.

O caso ocorreu em março de 2023. O terceiro-sargento Gilmar Lopes da Silva e o soldado Paulo Roberto Rodrigues Fernandes foram denunciados por “ofender a integridade corporal ou a saúde de dois homens, além de praticarem contra eles crime de injúria”.

Segundo o MPDFT, a Polícia Militar (PMDF) foi acionada para atender ocorrência de uma briga envolvendo garçons e populares em um bar. Após chegarem no local, iniciou-se a abordagem das pessoas envolvidas na confusão.

No local, um homem questionou o motivo dos policiais militares realizarem a abordagem apenas de seus familiares, sem chamar os garçons para o procedimento.

Nesse momento, Gilmar mandou o homem se calar. O civil disse que não estava errado e que não se calaria. Em seguida, Gilmar desferiu uma “rasteira” no homem. Este, ao tentar levantar-se, foi novamente golpeado pelo primeiro denunciado com um chute no rosto. A ação foi filmada por pessoas que estavam no local.

Veja:

Em seguida, Paulo Roberto começou a desferir socos nas costelas do civil, que estava caído no chão. Ao observar que seu filho estava sendo agredido, o pai do agredido tentou aproximar-se. Nesse momento, Paulo Roberto aplicou contra ele um empurrão, derrubando-o no chão.

A Promotoria Militar considera, na denúncia, que Paulo Roberto ofendeu “mediante o uso de violência de natureza aviltante, a dignidade de Alessandro, ao desferir socos na costela da vítima, enquanto esta estava caída no chão”.

Agora, cabe à Justiça aceitar ou não a denúncia do MPDFT.

- Publicidade - spot_imgspot_img

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here