HomeBrasíliaComboio do Cão: mãe e filho vendiam drogas em “Rua da Alegria”...

Comboio do Cão: mãe e filho vendiam drogas em “Rua da Alegria” no DF

Date:

Related stories

INSS pagará primeira parcela 13º a partir de 24 de abril

Pagamentos começarão pelos segurados cujo número final do cartão...

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

BC divulgou datas prováveis de novas funcionalidades do Pix Um...

Dólar desaba após tarifas de Trump e atinge menor valor em seis meses

Bolsa resiste à queda global e fecha praticamente estável O...

Bebês internados no HRSM ganham ensaio temático de Páscoa

Fotos foram feitas por fotógrafa voluntária com apoio da...
spot_img

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante uma família de traficantes de drogas, membro da organização criminosa Comboio do Cão, na manhã desta sexta-feira (2/2).

Vitor Pereira da Silva Fernandes, conhecido como Gabriel, e a mãe dele, Luciene Maria Souza da Silva, eram dois dos responsáveis pelo comércio de entorpecentes na chamada “Rua da Alegria”, em Samambaia.

Veja o momento da prisão: 

 

Desde setembro de 2023, a equipe da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) passou a mapear o tráfico de drogas na região com o objetivo de identificar integrantes e desarticular a facção criminosa.

De início, os investigadores constataram que na quadra 421 atuavam vários traficantes de drogas, sendo que muitos seriam membros do Comboio do Cão.

Por conta do forte comércio de drogas naquela localidade, a quadra 421 passou a ser conhecida popularmente como “Rua da Alegria”. Dos indivíduos monitorados pela polícia, destacou-se Vitor Pereira. As investigações preliminares apontaram que o autuado estava traficando região desde 2021.

Nas denúncias constavam que Luciene seria conivente com a venda de drogas do filho, pois parte dos entorpecentes ficavam guardados na casa dela. Diligências realizadas apontaram que Vitor usava arma de fogo para ameaçar usuários e amedrontar vizinhos.

O suspeito costumava, ainda, anunciar nas redes sociais que estava vendendo drogas. Durante o monitoramento, a equipe identificou que ele utilizava uma casa próxima à sua residência para armazenar a maior parte do entorpecentes.

A partir das investigações realizadas, a PCDF pediu e a 4ª Vara de Entorpecentes de Brasília autorizou mandados de busca e apreensão nas residências utilizadas por Vitor no tráfico.

Nesta sexta-feira, foi deflagrada operação policial, e os agentes localizaram uma enorme quantidade de drogas e dos mais variados tipos, dentre elas maconha, skunk, cocaína, dividas em porções já embalada e prontas para venda, bem como diversos tabletes ainda a serem fracionados.

Também foram encontradas ainda três balanças de precisão e outros itens utilizados para o manuseio e preparo dos entorpecentes.

Mãe e filho foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

- Publicidade - spot_imgspot_img

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here