HomeBrasíliaEstuprador postou sobre mulheres com vida sexual ativa: “Infelizes”

Estuprador postou sobre mulheres com vida sexual ativa: “Infelizes”

Date:

Related stories

Casos de dengue caem 97% no DF em relação ao ano passado

Novo boletim epidemiológico revela que até 29 de março...

INSS pagará primeira parcela 13º a partir de 24 de abril

Pagamentos começarão pelos segurados cujo número final do cartão...

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

BC divulgou datas prováveis de novas funcionalidades do Pix Um...
spot_img

Henrique Fortes (foto em destaque) – preso nessa quarta-feira (3/4) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por enganar e estuprar uma vítima, além de filmar o crime para chantageá-la – postava mensagens nas mídias sociais em que destilava ódio contra as mulheres.

O crime sexual ocorreu no último dia 13 de fevereiro, no Núcleo Bandeirante (DF). Em 15 de março, o estuprador escreveu em uma publicação no Facebook: “mulheres que se relacionaram com cinco homens ou mais se tornaram totalmente impuras”.

“Mulheres, entendam. Se você ficou com mais de quatros caras na vida e já passou dos 30 anos, você será infeliz para sempre”, completou.

Na sequência, Henrique foi mais agressivo. “Eu acho é graça dessas mulheres de hoje: 48% são mulheres macho e, por consequência, só vão conseguir arrumar homens fêmeas; 48% são impuras e não servem nem para uma conversa aleatória; 3% estão perdidas. E o restante PODE SER que tenha alguma chance de não serem corrompidas. Eu tenho é DÓ. No juízo final, 99% das mulheres do mundo serão exterminadas”, publicou.

Em outros posts, o criminoso escreveu frases aparentemente sem sentido. “É esse o prêmio? Para o GÊNIO? PRESO NA LÂMPADA HÁ 10 MILÊNIOS?”. E continuou: “Já estou incrédulo. Vendo alienígenas. Tô cansado desse caralho! Cara, na moral? EU CURTO É SEXO”.

Leia:


0

Operação Predador

Henrique acabou preso durante a Operação Predador, em Uberlândia (MG), nessa quarta-feira (3/4). O investigado teria arquitetado um plano ardiloso para estuprar a vítima. Ele se passou por um empresário em Brasília a negócios, conheceu a vítima no local de trabalho dela e a convidou para jantar.

Ao buscá-la em casa, apareceu acompanhado de uma adolescente, apresentada como funcionária dele. Em seguida, alegou a necessidade de deixar a suposta empregada no hotel onde estariam hospedados e persuadiu a vítima a acompanhá-lo.

No hotel, conduziu a parceira até o quarto, em seguida, agrediu-a, arrancou-lhe a roupa e a estuprou. A adolescente testemunhou todo o ataque.

Veja imagens do estuprador:


0

O acusado gravou o crime e começou a assediar a vítima diariamente, a fim de impedir que ela o denunciasse. Em 26 de fevereiro, Henrique entrou em contato com a mãe da mulher.

O criminoso alegou ser namorado da vítima e, poucos dias depois, enviou o vídeo do estupro para a mãe dela. A Justiça autorizou a prisão preventiva do investigado, que mora em Uberlândia.

Predador

A operação policial que levou à prisão de Henrique recebeu o nome de Predador, em alusão ao comportamento do agressor, que buscou pela vítima com a intenção de lhe causar danos, intimidar, manipular e explorar por meio de violência física, sexual e psicológica.

Caso seja condenado, Henrique poderá receber pena de até 20 anos de prisão. O caso reforça a importância de as vítimas denunciarem crimes sexuais. A PCDF recebe queixas anonimamente, pelo telefone 197 ou pelo site da corporação.

- Publicidade - spot_imgspot_img

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here