HomeBrasíliaEstuprador postou sobre mulheres com vida sexual ativa: “Infelizes”

Estuprador postou sobre mulheres com vida sexual ativa: “Infelizes”

Date:

Related stories

Barragem do Descoberto está cheia e verte mais cedo

Mais segurança hídrica para a população do DF Depois de...

Sport e Ceará voltam à Série A de 2025; Mirassol obtém acesso inédito

Novorizontino adia sonho de subir após revés contra o...

Inscrições na I Conferência Distrital de Segurança Pública vão até segunda-feira

Evento definirá diretrizes para segurança no DF, com plenárias...
spot_img

Henrique Fortes (foto em destaque) – preso nessa quarta-feira (3/4) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por enganar e estuprar uma vítima, além de filmar o crime para chantageá-la – postava mensagens nas mídias sociais em que destilava ódio contra as mulheres.

O crime sexual ocorreu no último dia 13 de fevereiro, no Núcleo Bandeirante (DF). Em 15 de março, o estuprador escreveu em uma publicação no Facebook: “mulheres que se relacionaram com cinco homens ou mais se tornaram totalmente impuras”.

“Mulheres, entendam. Se você ficou com mais de quatros caras na vida e já passou dos 30 anos, você será infeliz para sempre”, completou.

Na sequência, Henrique foi mais agressivo. “Eu acho é graça dessas mulheres de hoje: 48% são mulheres macho e, por consequência, só vão conseguir arrumar homens fêmeas; 48% são impuras e não servem nem para uma conversa aleatória; 3% estão perdidas. E o restante PODE SER que tenha alguma chance de não serem corrompidas. Eu tenho é DÓ. No juízo final, 99% das mulheres do mundo serão exterminadas”, publicou.

Em outros posts, o criminoso escreveu frases aparentemente sem sentido. “É esse o prêmio? Para o GÊNIO? PRESO NA LÂMPADA HÁ 10 MILÊNIOS?”. E continuou: “Já estou incrédulo. Vendo alienígenas. Tô cansado desse caralho! Cara, na moral? EU CURTO É SEXO”.

Leia:


0

Operação Predador

Henrique acabou preso durante a Operação Predador, em Uberlândia (MG), nessa quarta-feira (3/4). O investigado teria arquitetado um plano ardiloso para estuprar a vítima. Ele se passou por um empresário em Brasília a negócios, conheceu a vítima no local de trabalho dela e a convidou para jantar.

Ao buscá-la em casa, apareceu acompanhado de uma adolescente, apresentada como funcionária dele. Em seguida, alegou a necessidade de deixar a suposta empregada no hotel onde estariam hospedados e persuadiu a vítima a acompanhá-lo.

No hotel, conduziu a parceira até o quarto, em seguida, agrediu-a, arrancou-lhe a roupa e a estuprou. A adolescente testemunhou todo o ataque.

Veja imagens do estuprador:


0

O acusado gravou o crime e começou a assediar a vítima diariamente, a fim de impedir que ela o denunciasse. Em 26 de fevereiro, Henrique entrou em contato com a mãe da mulher.

O criminoso alegou ser namorado da vítima e, poucos dias depois, enviou o vídeo do estupro para a mãe dela. A Justiça autorizou a prisão preventiva do investigado, que mora em Uberlândia.

Predador

A operação policial que levou à prisão de Henrique recebeu o nome de Predador, em alusão ao comportamento do agressor, que buscou pela vítima com a intenção de lhe causar danos, intimidar, manipular e explorar por meio de violência física, sexual e psicológica.

Caso seja condenado, Henrique poderá receber pena de até 20 anos de prisão. O caso reforça a importância de as vítimas denunciarem crimes sexuais. A PCDF recebe queixas anonimamente, pelo telefone 197 ou pelo site da corporação.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here