HomeBrasíliaMotorista de app é esfaqueado e tem o carro roubado no DF

Motorista de app é esfaqueado e tem o carro roubado no DF

Date:

Related stories

Casos de dengue caem 97% no DF em relação ao ano passado

Novo boletim epidemiológico revela que até 29 de março...

INSS pagará primeira parcela 13º a partir de 24 de abril

Pagamentos começarão pelos segurados cujo número final do cartão...

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

BC divulgou datas prováveis de novas funcionalidades do Pix Um...
spot_img

Um motorista de aplicativo de 32 anos ficou ferido depois de ser esfaqueado por um criminoso durante um assalto na QR 605, em Samambaia Norte, na noite dessa terça-feira (26/3).

A tentativa de latrocínio aconteceu por volta das 22h. A vítima sofreu quatro perfurações no tórax e foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o motorista de app contou que foi abordado pelo assaltante enquanto estava em seu veículo, um Renault Kwid.

O criminoso o feriu e fugiu com o veículo. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso. A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investiga o caso.

- Publicidade - spot_imgspot_img

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here