O motorista que atropelou uma criança de 2 anos e fugiu sem prestar socorro foi identificado pela Polícia Civil do Distrito Federal. O homem prestou depoimento, mas não foi preso. O acidente ocorreu na última quinta-feira (30/5).
O homem tem 38 anos e negou ter visto ou sentido que atropelou a criança, com a justificativa de que a via era de terra e estava escuro no momento do atropelamento. A polícia não revelou a identidade do suspeito. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
Câmeras de segurança flagraram o momento que uma criança de 2 anos é atropelada por um carro, no Núcleo Rural Rajadinha 2, no Paranoá.
No vídeo, é possível ver a vítima brincando com outra criança, quando um motorista passa por cima da garota e segue viagem, sem prestar socorro.
Veja:
A mãe mora numa quitinete com vizinhos e conta que não viu o portão aberto, porque estava cozinhando no momento do acidente.
Segundo os familiares, o acidente causou traumatismo craniano e sangramentos no corpo da criança. Ela levou nove pontos na cabeça, mas recebeu alta e já se recupera em casa.
O suspeito estava foragido, mas se entregou para a 6ª DP na segunda-feira (3/6).