terça-feira, 30 abril 2024
- Publicidade - spot_img
HomeBrasília64 anos de Brasília: veja fotos da estrutura que receberá show de...

64 anos de Brasília: veja fotos da estrutura que receberá show de Alok

Date:

Related stories

Acróstico: o que é, como fazer e veja exemplos

O acróstico é uma composição escrita que pode ser...

Águas Claras: jovem nega dinheiro a morador de rua e leva soco na cara

Uma jovem usou as redes sociais para denunciar que...

DF tem 204 novas vagas de emprego com salários até R$ 3,5 mil

Brasilienses que estão em busca de um emprego têm 204...

A caminho ou à caminho: afinal, ocorre crase?

Antes de avançarmos, vamos relembrar o conceito de crase....
spot_imgspot_img

Neste fim de semana, a população terá um motivo especial para visitar a Esplanada dos Ministérios: as comemorações dos 64 anos de Brasília.

E, desta vez, o palco da celebração terá um design diferente. Trata-se de uma pirâmide com estrutura tecnológica de ponta e cerca de 30 metros de altura.

A principal atração que subirá à estrutura será Alok, o DJ goiano radicado em Brasília que fará um show gratuito na cidade, por ocasião do aniversário da capital federal.

Confira imagens da montagem do palco: 


0

Atrações

A programação das atrações na Esplanada será dividida entre setores, com atividades para diversos públicos. O evento começará às 10h deste sábado (20/4) e seguirá até as 22h de domingo (21/4).

O show do DJ Alok está programado para começar às 21h30 da véspera e seguir até a virada do aniversário da cidade. Antes dele, no mesmo palco, também se apresentarão a cantora brasiliense Adriana Samartini, às 18h, e a banda Di Propósito, às 20h.

O domingo (21/4) inclui atividades na Esplanada que vão desde oficinas, até exposições e shows de artistas locais. O youtuber Lucas Neto participará, a partir das 16h, e a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro fará uma homenagem à capital às 18h30.

Outra novidade deste ano é que as comemorações vão ocorrer em três regiões administrativas, além de Brasília: Brazlândia, Planaltina e Santa Maria, também a partir das 10h de domingo (21/4), com programações para o público infantil, aulões de dança e apresentação de artistas locais.

Além disso, haverá shows gratuitos nas três cidades. A dupla Roni e Ricardo se apresentará em Brazlândia; em Santa Maria, Pedro Paulo e Matheus fecharão as comemorações; e Planaltina receberá Di Paulo e Paulino.

Além disso, a divulgação da comemoração do aniversário da capital terá o apoio do Metrópolese da empresa de mobiliário urbano We Super OOh.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here