- Publicidade - spot_imgspot_img
HomeBrasíliaParticipante de chacina em GO é morto após confronto com a PM....

Participante de chacina em GO é morto após confronto com a PM. Vídeo

Date:

Related stories

Lewandowski detalha operação para garantir tranquilidade nas eleições de domingo

Ministro da Justiça explica como Polícia Federal, Polícia Rodoviária...

Mais de 309 mil Carteiras de Identidade Nacional foram emitidas no Distrito Federal

Documento reduz fraudes, amplia e unifica padrões. Serviço é...

Governo Federal realiza primeiro voo para repatriar brasileiros no Líbano

Aeronave decolou do Rio de Janeiro na madrugada desta...

Distrito Federal supera a marca de um milhão de pessoas com carteira assinada

Estoque na capital federal superou a marca a partir...
spot_img

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) da Polícia Civil de Goiás (PCGO) localizou Jonny Kleney de Lima, 38 anos, nesta quarta-feira (7/2). No entanto, ele morreu durante confronto com policiais militares.

Jonny Kleney era procurado e apontado como o terceiro envolvido na chacina de Itapaci (GO), município a 223km da capital goiana. A PCGO detalhou que ele teria resistido à prisão e atirado após ser abordado por PMs, os quais revidaram.

O investigado chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Em um vídeo gravado por testemunhas, é possível ver quando ele chega a uma unidade de saúde em uma caminhonete, levado por policiais.

Assista:

Chacina de Itapaci

A chacina ocorreu em 23 de agosto de 2023. Na data, cinco pessoas foram brutalmente assassinadas, inclusive uma adolescente grávida. Outra vítima foi atingida por 17 tiros, e um jovem de 22 anos conseguiu fugir, mas estava ferido. Ele foi encontrado três dias depois, sem vida, em uma mata de difícil acesso.

Quatro pessoas foram executadas dentro de uma casa, por uma dupla encapuzada, no município de Itapaci. Testemunhas relataram que dois homens entraram no imóvel e atiraram diversas vezes contra as seis pessoas que estavam no local – cinco adultos e uma adolescente.

À época, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que a dupla suspeita de cometer a chacina procurava uma das vítimas por suposto envolvimento com tráfico de drogas. No entanto, entraram na casa em que ela estaria e dispararam contra todos da mesma família.

Os dois executores também morreram durante confronto com a PMGO, três dias após o crime. Ao serem localizados, os suspeitos teriam descido do veículo em que estavam e atiraram contra os policiais militares que os perseguiam. Contudo, no confronto, a dupla acabou atingida e morreu após chegar em uma unidade de saúde.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here