- Publicidade - spot_imgspot_img
HomeBrasíliaEstudante morto: proprietário de casa notou clima pesado entre amigos

Estudante morto: proprietário de casa notou clima pesado entre amigos

Date:

Related stories

Lewandowski detalha operação para garantir tranquilidade nas eleições de domingo

Ministro da Justiça explica como Polícia Federal, Polícia Rodoviária...

Mais de 309 mil Carteiras de Identidade Nacional foram emitidas no Distrito Federal

Documento reduz fraudes, amplia e unifica padrões. Serviço é...

Governo Federal realiza primeiro voo para repatriar brasileiros no Líbano

Aeronave decolou do Rio de Janeiro na madrugada desta...

Distrito Federal supera a marca de um milhão de pessoas com carteira assinada

Estoque na capital federal superou a marca a partir...
spot_img

O dono da casa em que Lucas da Silva Resende Monte (foto em destaque), 20 anos, foi encontrado morto contou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que o ambiente entre o jovem e três amigos era de harmonia quando o grupo chegou à residência dele, mas que sentiu um clima pesado horas depois. O homem é pai do colega que chamou Lucas para a casa no Condomínio Alto da Boa Vista, Sobradinho, onde o estudante foi encontrado morto nessa terça-feira (13/2).

De acordo com o depoimento do homem, o filho dele chegou com Lucas e mais dois amigos na madrugada de sábado (10/2). O pai do anfitrião disse que passou a noite com o grupo, os ajudou a montar uma fogueira e preparou “algo para comerem”.

Durante a manhã de sábado, o homem disse que todos ficaram no andar de baixo da casa “assistindo filmes” e que “o clima era de harmonia”.

Por volta de meio-dia, o homem disse ter saído de casa para visitar um amigo e só voltou às 20h. Ele contou à polícia que, quando chegou na casa, percebeu que “o clima já estava pesado”. Preocupado, teria perguntado aos meninos se estava tudo certo. Foi nesse momento que o filho disse ao pai que Lucas havia saído.

O dono da casa ainda contou que o grupo chegou a sair para procurar pelo estudante, mas não o encontraram.

Facadas

Lucas, que era estudante de Educação Física na Universidade de Brasília (UnB), foi encontrado morto com sinais de violência dentro do condomínio. Ele tinha perfurações no peito e suspeita-se que uma faca de cozinha tenha sido utilizada para atingi-lo.


0

Lucas estava desaparecido desde 10 de fevereiro. À Polícia Civil um amigo do jovem, morador da casa onde o corpo do rapaz foi encontrado, disse que, na sexta-feira (9/2), tinha passado com Lucas por um bloco de pré-Carnaval no Setor Bancário Sul (SBS). Na sequência, a dupla, acompanhada de outros dois colegas, foi para a casa do depoente, no condomínio Alto da Boa Vista – onde todos viraram a noite.

O grupo teria chegado na residência por volta das 2h da madrugada. O colega contou à polícia que, durante a tarde de sábado, entre 15h e 16h, sentiram falta Lucas e perceberam que os pertences dele ainda estavam na casa.

Desconforto

O morador do imóvel relatou ainda que soube de “um fato que causou desconforto em Lucas” e que o universitário teria tentado “ficar” com um dos colegas dentro da casa, mas foi rejeitado. Teria sido após a negativa, que Lucas supostamente deixou o local “por uma saída lateral”.

O amigo ainda relatou que houve consumo de droga na residência. Segundo ele, Lucas teria usado LSD e maconha no dia em que desapareceu.

O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here