- Publicidade - spot_imgspot_img
HomeBrasíliaHomem é preso após ir à casa de vítima baleada para “terminar...

Homem é preso após ir à casa de vítima baleada para “terminar serviço”

Date:

Related stories

Lewandowski detalha operação para garantir tranquilidade nas eleições de domingo

Ministro da Justiça explica como Polícia Federal, Polícia Rodoviária...

Mais de 309 mil Carteiras de Identidade Nacional foram emitidas no Distrito Federal

Documento reduz fraudes, amplia e unifica padrões. Serviço é...

Governo Federal realiza primeiro voo para repatriar brasileiros no Líbano

Aeronave decolou do Rio de Janeiro na madrugada desta...

Distrito Federal supera a marca de um milhão de pessoas com carteira assinada

Estoque na capital federal superou a marca a partir...
spot_img

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite dessa quarta-feira (14/2) por tentativa de homicídio em São Sebastião.

A prisão foi feita após esquipes do GTop 21 receberem informações de que uma pessoa foi baleada e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Após diversas buscas, o autor do crime foi encontrado perto da casa da vítima e a arma utilizada, de porte ilegal, apreendida. Segundo a PMDF, o criminoso ficou rondando de moto pela região para “terminar o serviço” e matar a vítima.

Dados do atirador

Policiais civis que se encontravam na UPA já haviam iniciado as investigações e informaram os dados do principal suspeito do crime aos militares.

Segundo o depoimento do irmão da vítima dado à PCDF, uma discussão entre o baleado e o suspeito teria resultado na tentativa de homicídio.

Em conhecimento da identidade de quem teria cometido o crime e qual motocicleta ele dirigia, os policiais militares iniciaram as buscas nas redondezas.

Perto da casa do baleado

O criminoso foi avistado nas proximidades do endereço da vítima, no Bairro Vila do Boa, em uma motocicleta Honda/CG, cor preta, mas fugiu pelo Setor Tradicional.

A PMDF só o encontrou novamente após longas buscas, em outro veículo, uma motocicleta Honda/CG, cor vermelha. Ele fugiu de novo, mas antes jogou um objeto em um terreno na área.

Parte da equipe foi localizar o item, enquanto a outra continuou as perseguições. Foi verificado que se tratava de um revólver, calibre 38, sem munição. O suspeito também foi detido.

A arma de fogo foi apreendida e o proprietário do lote, conduzido à delegacia para ser ouvido no inquérito policial. O autor do crime foi preso no posto de gasolina do Jardim Mangueiral. Todos foram levados à 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here