- Publicidade - spot_imgspot_img
HomeBrasíliaPCC rachado: aliado de Marcola é executado na frente de mulher grávida

PCC rachado: aliado de Marcola é executado na frente de mulher grávida

Date:

Related stories

Lewandowski detalha operação para garantir tranquilidade nas eleições de domingo

Ministro da Justiça explica como Polícia Federal, Polícia Rodoviária...

Mais de 309 mil Carteiras de Identidade Nacional foram emitidas no Distrito Federal

Documento reduz fraudes, amplia e unifica padrões. Serviço é...

Governo Federal realiza primeiro voo para repatriar brasileiros no Líbano

Aeronave decolou do Rio de Janeiro na madrugada desta...

Distrito Federal supera a marca de um milhão de pessoas com carteira assinada

Estoque na capital federal superou a marca a partir...
spot_img

O racha na cúpula do Primeiro Comando da Capital (PCC), que colocou em lados opostos o líder da facção, Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, e o segundo na hierarquia, Roberto Soriano (foto em destaque), o “Tiriça”, começa a banhar de sangue as ruas de São Paulo.

O traficante Donizete Apolinário da Silva, aliado de Marcola, foi executado a tiros, na noite do último domingo (25/2), aos 55 anos, no momento em que andava pela rua na companhia da esposa, de 29 anos, que está grávida, e da enteada, de 10. As duas ficaram feridas, mas não correm risco de morte.

Donizete era integrante da chamada “Sintonia Final” – setor correspondente à cúpula da facção criminosa composta por sentenciados considerados fundadores da organização – e mantinha estrita lealdade ao chefão do PCC.

O Mistério Público de São Paulo (MPSP) apura o racha na cúpula da facção e analisa de perto as circunstância da execução envolvendo o traficante. Donizete já havia sido denunciado pelo MPSP 2013 junto a Marcola e outros 174 integrantes do PCC.

Assista ao vídeo da execução:

O crime

A família saía de uma confraternização, momento em que foi alvejada por disparos realizados por um dos ocupantes de um Peugeot. Donizete morreu no local e as mulheres foram socorridas ao Hospital Radamés Nardini, onde ficaram internadas.

As vítimas foram socorridas por viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Mauá, mas a Donizete teve o óbito declarado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local. O homem ficou com diversos ferimentos provocados por disparos de pistola

O traficante e a família participavam de um chá de bebê em um salão de festas e, ao final, caminharam na direção do veículo Honda/HRV, quando foram surpreendidos por quatro indivíduos, que ocupavam um veículo Peugeot, modelo SW 207, de cor preta.

De acordo com a polícia, o passageiro, que estava no banco traseiro direito, efetuou, sem hesitação, diversos disparos à curta distância contra a família. Donizete foi executado sumariamente, sendo que sua companheira também ficou com lesões na região do glúteo, coxas e costas e a criança na perna direita e na mão esquerda.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here