- Publicidade - spot_imgspot_img
HomeBrasíliaPresa, mãe é denunciada pelo MP por violentar filhos sexualmente no DF

Presa, mãe é denunciada pelo MP por violentar filhos sexualmente no DF

Date:

Related stories

Lewandowski detalha operação para garantir tranquilidade nas eleições de domingo

Ministro da Justiça explica como Polícia Federal, Polícia Rodoviária...

Mais de 309 mil Carteiras de Identidade Nacional foram emitidas no Distrito Federal

Documento reduz fraudes, amplia e unifica padrões. Serviço é...

Governo Federal realiza primeiro voo para repatriar brasileiros no Líbano

Aeronave decolou do Rio de Janeiro na madrugada desta...

Distrito Federal supera a marca de um milhão de pessoas com carteira assinada

Estoque na capital federal superou a marca a partir...
spot_img

O Ministério Público do Distrito Federal e Território (MPDFT) ofereceu à Justiça denúncia contra a mãe presa por violência sexual e verbal contra os filhos, todos menores de idade. A mulher também é investigada por negligência, omissão de cuidados essenciais, ameaça e abandono.

A investigada morava sozinha com os filhos e, segundo as apurações policiais, costumava deixá-los trancados em casa, sem comida e sobrevivendo com ajuda de parentes ou até desconhecidos.


0

Segundo o MP, os menores, em depoimento especial, relataram que a mãe os agredia com objetos como panelas, pedaços de pau, vassoura, fio e barra de ferro. Eles revelaram ainda que a mulher abusou sexualmente dos dois filhos mais velhos, além de já ter tido relação sexual com outros homens na presença deles, algumas vezes, quando estavam na mesma cama.

O MPDFT pediu, ainda, que a Justiça fixasse o valor de R$ 5 mil de multa para cada vítima, a fim de reparar os danos causados, considerando os prejuízos materiais e emocionais sofridos. O MP ainda pediu a manutenção da prisão preventiva da denunciada, como medida necessária para garantir a ordem pública, e para resguardar a integridade física e psíquica das vítimas.

 

A suspeita ainda impedia os filhos mais velhos de frequentar a escola e de ter momentos de lazer típicos da faixa etária. Em vez disso, eram obrigados a fazer atividades domésticas, como cuidar do irmão mais novo, de 1 ano. Os demais não tiveram as idades divulgadas.

A detida está desempregada e é dependente química. Com o dinheiro de benefícios sociais pagos pelo governo, em virtude das condições econômicas da família, ela sustentava vícios em drogas e álcool e deixava de suprir as necessidades domésticas e dos filhos, segundo a PCDF.

O caso está sob responsabilidade da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).

A denunciada já foi condenada anteriormente por crime de ameaça e estupro de vulnerável. O crime, cometido em 2021 contra uma adolescente de 16 anos, rendeu à investigada pena de 10 anos e 6 meses de prisão.

O processo ainda corre na Justiça, em fase de recurso, e a acusada respondia em liberdade. O mandado de prisão preventiva cumprido na sextta-feira (5/4) partiu da Vara Criminal e Tribunal do Júri de Brazlândia.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here