- Publicidade - spot_imgspot_img
HomeBrasíliaFugitivo de Mossoró ataca policial na prisão: “Taco fuzil na tua cara”

Fugitivo de Mossoró ataca policial na prisão: “Taco fuzil na tua cara”

Date:

Related stories

Lewandowski detalha operação para garantir tranquilidade nas eleições de domingo

Ministro da Justiça explica como Polícia Federal, Polícia Rodoviária...

Mais de 309 mil Carteiras de Identidade Nacional foram emitidas no Distrito Federal

Documento reduz fraudes, amplia e unifica padrões. Serviço é...

Governo Federal realiza primeiro voo para repatriar brasileiros no Líbano

Aeronave decolou do Rio de Janeiro na madrugada desta...

Distrito Federal supera a marca de um milhão de pessoas com carteira assinada

Estoque na capital federal superou a marca a partir...
spot_img

Preso na Penitenciária Federal de Mossoró desde 4 de abril, Rogério da Silva Mendonça (foto em destaque), um dos protagonistas da fuga histórica registrada no Sistema Penitenciário Federal, continua desafiando as autoridades. Denúncias feitas por policiais penais federais apontam que o detento tem se mostrado agressivo e chegou a ameaçar os agentes durante procedimento de rotina. O fato é apurado pelo juiz corregedor da unidade.

Segundo relatado por fontes da coluna, Rogério Mendonça ficou alterado no momento em que teve a cela revistada por policiais. Devido a mau comportamento, o interno foi isolado na última segunda-feira (8/4).

Durante a discussão, o preso chegou a dizer: “Cadê vocês no mato? Eu ia encher a cara de tiro! Se eu te pegar lá fora, eu taco fuzil na tua cara. Eu já perdi a minha liberdade, não tenho mais nada a perder”.

Já fora da cela, um dos agentes ordenou para que ele sentasse, mas Mendonça recusou-se. Um procedimento disciplinar foi instaurado e pode resultar em sanção administrativa devido às ofensas e até mesmo responsabilização criminal pela ameaça.

Prisão

A dupla de foragidos foi presa em uma ação coordenada pela Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, em Marabá, no Pará. Na ocasião, os fugitivos estavam com fuzis e munições – eles chegaram a apontar a arma para os agentes da PF.

Classificados como “pistoleiros do Comando Vermelho”, os criminosos ostentam vasta ficha por tráfico de drogas, homicídio, roubo, latrocínio (roubo seguido de morte) e assaltos.

Ambos participaram de rebelião sangrenta na penitenciária estadual do Acre, em julho de 2023. Durante a ação, cinco detentos foram executados com requintes de crueldade, decapitações e esquartejamentos.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here