- Publicidade - spot_imgspot_img
HomeBrasíliaDentista desaparece após receber ligação suspeita no DF

Dentista desaparece após receber ligação suspeita no DF

Date:

Related stories

Lewandowski detalha operação para garantir tranquilidade nas eleições de domingo

Ministro da Justiça explica como Polícia Federal, Polícia Rodoviária...

Mais de 309 mil Carteiras de Identidade Nacional foram emitidas no Distrito Federal

Documento reduz fraudes, amplia e unifica padrões. Serviço é...

Governo Federal realiza primeiro voo para repatriar brasileiros no Líbano

Aeronave decolou do Rio de Janeiro na madrugada desta...

Distrito Federal supera a marca de um milhão de pessoas com carteira assinada

Estoque na capital federal superou a marca a partir...
spot_img

O paradeiro de José Augusto Patay é motivo de preocupação para amigos e familiares desde a segunda-feira (15/4), último dia em que o dentista e biomédico foi visto.

Segundo a mulher dele, Josiane Dombroski, 28 anos, o homem recebeu uma ligação suspeita e saiu de casa em desespero, sem dar detalhes sobre o que tinha acontecido ou o que iria fazer. Na ocasião, ele vestia uma regata branca, uma calça e tênis escuros, além de acessórios de ouro.


0

Josiane contou que tudo começou na manhã de segunda, na clínica estética onde trabalham. Lá, o dentista atendeu uma ligação que o deixou muito preocupado. “Ele não quis me dizer sobre do que se tratava e só voltamos para casa”, explicou a mulher.

Já na residência dos dois, em Águas Claras, o homem continuou a recusar dar detalhes sobre o que estava acontecendo. Em vez disso, ele saiu rapidamente dizendo que iria resolver o problema. Josiane explicou que ele estava muito desesperado e não levou nada, apenas o que já vestia e as chaves da caminhonete que tem.

“Ele saiu correndo sem me dizer para onde ia. Eu tentei entrar na caminhonete, mas ele trancou as portas. Por isso eu peguei as chaves do meu carro e tentei segui-lo, mas o perdi de vista”, contou a esposa do desaparecido.

José Augusto manteve contato com a mulher até as 13h40 da segunda-feira, por ligações. “Ele me dizia para eu ficar bem e que iria voltar. Mas depois disso, não me atendeu mais. O celular está sempre desligado.”

A biomédica disse que não sabe o que pode ter acontecido para deixar Augusto tão desesperado. “O único problema que ele passava era o fato de estar abalado emocionalmente, por conta do trabalho.”

Ela registrou um boletim de ocorrência na 21ª Delegacia de Polícia na quarta-feira (17/4), mas, até o momento, não há atualizações sobre o caso.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do homem pode comunicar à esposa Josiane Dombroski pelo número (61) 99309-0177.


0

 

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here