- Publicidade - spot_imgspot_img
HomeBrasília“Gato seco” e “Negão”. Quem são os ex-agentes que cobram para espancar

“Gato seco” e “Negão”. Quem são os ex-agentes que cobram para espancar

Date:

Related stories

Lewandowski detalha operação para garantir tranquilidade nas eleições de domingo

Ministro da Justiça explica como Polícia Federal, Polícia Rodoviária...

Mais de 309 mil Carteiras de Identidade Nacional foram emitidas no Distrito Federal

Documento reduz fraudes, amplia e unifica padrões. Serviço é...

Governo Federal realiza primeiro voo para repatriar brasileiros no Líbano

Aeronave decolou do Rio de Janeiro na madrugada desta...

Distrito Federal supera a marca de um milhão de pessoas com carteira assinada

Estoque na capital federal superou a marca a partir...
spot_img

Dois ex-policiais civis foram alvo de mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (7/5) por, supostamente, cobrar para espancar um homem. Apesar da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) não divulgar ou confirmar os nomes, a coluna apurou que trata-se dos ex-agentes Edilson Cordeiro Rodrigues, conhecido como “Gato Seco”, e Valdeci Raimundo Pereira, vulgo “Negão”.

Segundo as investigações, a dupla foi contratada para agredir um homem que mantinha relacionamento amoroso com a ex-mulher de um empresário.

Os mandados, expedidos pelo juiz do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Brazlândia, foram cumpridos em Ceilândia e Samambaia. Durante as buscas nesta região, os investigadores apreenderam uma pistola calibre .40.

Além do mandado de busca domiciliar, o juiz determinou a medida protetiva de suspensão da posse e restrição do porte de armas dos dois ex-policiais.

De acordo com a apuração, o ex-marido e a família da mulher registraram falsamente o desaparecimento da moça e tentaram interná-la à força em uma clínica psiquiátrica. Descoberto o falso registro e frustrada a internação, o ex-marido e a família da jovem contrataram os ex-policiais civis.

Veja imagens do momento em que os ex-policiais ameaçam e agridem o casal:


0

 

O crime

No último dia 10 de abril, no período da tarde, ex-policiais civis e familiares da moça surpreenderam o casal dentro de um veículo, nas proximidades do Lago de Brazlândia. Os jovens foram retirados à força do carro, com o emprego de armas de fogo, e o rapaz foi jogado e mantido no chão por um dos ex-policiais.

O homem recebeu golpes do ex-policial e sofreu várias lesões. A Polícia Militar foi acionada e interveio, conduzindo todos para a 18ª Delegacia de Polícia.

A Justiça já havia proibido o ex-marido de se aproximar da moça. O ex-policial civil teve a aposentadoria cassada por crimes de extorsão, concussão e associação criminosa armada.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here