- Publicidade - spot_imgspot_img
HomeBrasíliaPadaria que fez “gato” de luz continua a funcionar com uso de...

Padaria que fez “gato” de luz continua a funcionar com uso de gerador

Date:

Related stories

Lewandowski detalha operação para garantir tranquilidade nas eleições de domingo

Ministro da Justiça explica como Polícia Federal, Polícia Rodoviária...

Mais de 309 mil Carteiras de Identidade Nacional foram emitidas no Distrito Federal

Documento reduz fraudes, amplia e unifica padrões. Serviço é...

Governo Federal realiza primeiro voo para repatriar brasileiros no Líbano

Aeronave decolou do Rio de Janeiro na madrugada desta...

Distrito Federal supera a marca de um milhão de pessoas com carteira assinada

Estoque na capital federal superou a marca a partir...
spot_img

Presa por desviar o equivalente a R$ 850 mil em energia elétrica de uma padaria, a empresária de 38 anos dona da Saborella foi solta nessa quinta-feira (6/6), após passar por audiência de custódia. Um dia antes, o estabelecimento comercial, em Ceilândia, havia sido alvo de uma operação da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul).

O Metrópoles apurou que, apesar de a loja estar desligada da rede de distribuição da Neoenergia Brasília, a padaria segue com as atividades, com uso de geradores.

Na última sexta-feira (31/5), o estabelecimento teve o fornecimento de luz interrompido e o relógio medidor retirado, pela falta de pagamento das contas. No entanto, fiscais da Neoenergia constataram que a padaria mantinha o funcionamento e acionou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Quando as equipes chegaram ao endereço, flagraram o furto de energia elétrica, que resultou na prisão em flagrante da responsável pela padaria. Na ocasião, os policiais ainda encontraram um relógio medidor fora do padrão da distribuidora.

A coluna Na Mira apurou que os investigadores encontraram um equipamento similar no quadro de luz da padaria, no intuito de forjar uma situação de regularidade.

A distribuidora informou à reportagem que, até a manhã desta sexta-feira (7/6), a padaria ainda não havia regularizado o pagamento das dívidas e seguia com o fornecimento de energia interrompido.

O estabelecimento comercial só voltará a ter acesso ao serviço após fechar acordo para a quitar dívida, que passa de R$ 850 mil. O Metrópoles entrou em contato com a padaria, mas não teve resposta até o momento. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here