- Publicidade - spot_imgspot_img
HomeBrasíliaAdolescente diz que jovem morto na casa de amigo estava “abalado”

Adolescente diz que jovem morto na casa de amigo estava “abalado”

Date:

Related stories

Lewandowski detalha operação para garantir tranquilidade nas eleições de domingo

Ministro da Justiça explica como Polícia Federal, Polícia Rodoviária...

Mais de 309 mil Carteiras de Identidade Nacional foram emitidas no Distrito Federal

Documento reduz fraudes, amplia e unifica padrões. Serviço é...

Governo Federal realiza primeiro voo para repatriar brasileiros no Líbano

Aeronave decolou do Rio de Janeiro na madrugada desta...

Distrito Federal supera a marca de um milhão de pessoas com carteira assinada

Estoque na capital federal superou a marca a partir...
spot_img

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ainda tenta desvendar a autoria do assassinato do jovem Lucas da Silva Resende Monte (foto em destaque), 20 anos. O corpo do estudante da Universidade de Brasília (UnB) foi encontrado no condomínio Alto da Boa Vista, em Sobradinho, na manhã dessa terça-feira (13/2).

Uma das pessoas que estavam na casa onde a vítima foi assassinada narrou que o grupo de amigos fez uso de drogas e que Lucas Monte “ficou abalado” após demonstrar interesse por ele e ser rechaçado.

O menor, de 16 anos, informou que conhecia Lucas Monte havia cerca de um ano, e que a vítima tinha um jeito “depressivo” e acreditava não ser merecedor de tudo o que tinha.

Na sexta-feira (9/2), o grupo de amigos estava em um bloco de carnaval, no Setor Bancário Sul, e seguiu de ônibus para a casa de um amigo em Sobradinho.

O adolescente contou que todos usaram LSD e maconha, e que passaram a noite toda assistindo a filmes. Depois, fizeram uma fogueira no quintal.

No sábado (10), o menor e mais duas pessoas saíram para comprar haxixe. Segundo o adolescente, os três voltaram para a casa de Sobradinho e todos consumiram o entorpecente.


0

O menor afirma que Lucas deu em cima dele, chegando a perguntar o que o adolescente sentia por ele. A testemunha respondeu que o via como amigo e percebeu que a vítima estava flertando com ele, pois o tratava diferente, ficando perto, o abraçando e massageando suas costas.

O garoto confirmou que rechaçou o interesse de Lucas e que ele ficou abalado e se afastou. Disse, ainda, que o estudante “ficou isolado” e passou a andar pela casa dando a entender que estava se arrumando para sair.

O grupo disse que sentiu falta de Lucas apenas por volta das 17h, quando os amigos resolveram ir atrás dele, a pé, e não o encontraram.

A família do estudante chegou a fazer uma campanha para tentar localizar o jovem, mas o corpo foi encontrado pela PCDF na casa onde os amigos estavam.

O cadáver estava com marcas de perfuração no peito e sem roupa. A faca usada no crime estava ao lado do cadáver. O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho I).

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here