- Publicidade - spot_imgspot_img
HomeBrasíliaAgente da PCDF é detido ao agredir motorista de app e xingar...

Agente da PCDF é detido ao agredir motorista de app e xingar policiais

Date:

Related stories

Lewandowski detalha operação para garantir tranquilidade nas eleições de domingo

Ministro da Justiça explica como Polícia Federal, Polícia Rodoviária...

Mais de 309 mil Carteiras de Identidade Nacional foram emitidas no Distrito Federal

Documento reduz fraudes, amplia e unifica padrões. Serviço é...

Governo Federal realiza primeiro voo para repatriar brasileiros no Líbano

Aeronave decolou do Rio de Janeiro na madrugada desta...

Distrito Federal supera a marca de um milhão de pessoas com carteira assinada

Estoque na capital federal superou a marca a partir...
spot_img

Um policial civil do Distrito Federal, identificado como Cláudio Pereira Gonçalves (foto em destaque), e a esposa dele foram detidos, na madrugada deste sábado (6/4), após agredir um motorista de aplicativo durante uma viagem e, posteriormente, xingar agentes de polícia que estavam de plantão na 23ª Delegacia de Polícia (Setor P Sul).

A coluna Na Mira apurou que, em depoimento, o motorista de aplicativo relatou ter sido chamado para atender uma corrida no Sol Nascente, por volta das 1h50. No local, embarcou Cláudio e a companheira dele, Raquel Ferreira de Sousa.

O condutor teria percebido durante o trajeto que os passageiros estavam bastante alterados e, então, pediu para eles não vomitarem dentro do veículo.

Segundo ele, o casal teria achado ruim o pedido e alegou que não iria pagar pela corrida. No local do destino, os passageiros se recusaram a descer do carro e começaram a agredir o motorista fisicamente com socos, mordidas e arranhões.

Um vídeo gravado pelo próprio condutor mostra o momento da confusão dentro do veículo. Veja:

 

No vídeo, Raquel aparece dizendo que não vai descer do carro, mesmo que o motorista pedindo insistentemente para ela desembarcar.  Nisso, a passageira passa a bater nele e danificar o automóvel, enquanto o companheiro dela grita que o motorista é um “lixo”.

Já em outro trecho da gravação, Cláudio e a esposa aparecem sendo contidos por policiais civis dentro da delegacia. Em determinado momento, a mulher chega a rasgar a blusa do motorista de aplicativo.

Em seu depoimento, o policial civil disse que estava acompanhado de Raquel quando pegaram um carro por aplicativo. Durante a corrida, de acordo com ele, teria ocorrido um desentendimento entre sua esposa e o motorista do veículo. Na ocasião, o homem também afirmou ter discutido com alguns dos agentes que estavam na delegacia.

Por sua vez, a esposa de Cláudio disse que o marido teria brincado com o motorista ao dizer que iria vomitar. Diante disso, o condutor alegou que o casal deveria descer do carro. Segundo ela, durante a discussão, o homem teria dado um chute na barriga dela e a chamado de “vagabunda”.

No meio da confusão, a mulher disse para o motorista ir para a delegacia. Durante o percurso, o marido dela alegou para o condutor que era policial e lhe mostrou a carteira, mas o mesmo teria debochado e dito: “Enfia essa carteira no cu”.

Os policiais civis que presenciaram a cena na 23ª DP confirmaram em depoimento que os três adentraram a delegacia discutindo. O esposo de Raquel teria se recusado a se identificar e, ainda, xingou os policiais de “novinhos de merda”, “novinhos lixo” e “otários”, tendo que ser algemado.

Diante do ocorrido, foi registrado um boletim de ocorrência por desacato, dano, lesão corporal, injúria e vias de fato. Após prestar depoimento, o delegado de plantão determinou a retirada da algema de Cláudio.

Os autores, após ouvidos, se comprometeram a comparecer em audiência judicial quanto intimados e foram liberados

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here