Um homem de 33 anos foi preso após agredir a companheira, de 24, por causa de uma refeição que ela havia preparado. O caso ocorreu em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) detalhou que o episódio de violência mais recente começou, no domingo (4/2), quando o agressor jogou a comida feita pela vítima no chão. Ela ficou em silêncio, arrumou tudo e foi dormir.
Nesta terça-feira (6/2), por volta das 3h, o agressor começou a bater na companheira, com tapas na testa e no rosto. Cerca de duas horas depois, ele a acordou com chutes e socos na cabeça.
Enquanto cometia a violência, o criminoso xingava a mulher de “vagabunda” e a mandou sair de casa, segundo a PCGO. “Vou bater só na sua cabeça para não deixar marcas”, disse o agressor, que também quebrou o celular da vítima.
Pela manhã, após chegar ao trabalho, a vítima pediu ajuda aos colegas e foi levada para a Delegacia da Mulher da região. Depois de a atenderem, equipes de policiais iniciaram buscas e conseguiram encontrar o agressor.
Assista ao momento da prisão:
Ele deve responder pelos crimes de lesão corporal, dano, injúria e violência doméstica, segundo a PCGO. O criminoso, que não teve o nome divulgado, tinha outras duas ocorrências registradas contra si por delitos cometidos no âmbito da Lei Maria da Penha, inclusive contra outras vítimas. Se condenado, ele pode receber pena de até cinco anos de reclusão.