- Publicidade - spot_img
HomeBrasilAtropelada, mulher se arrasta e evita ser atingida por roda de caminhão

Atropelada, mulher se arrasta e evita ser atingida por roda de caminhão

Date:

Related stories

GDF suspende mudança no cálculo da remuneração de professores temporários

Governadora Celina Leão determinou a suspensão da portaria que...

Premiê do Paquistão agradece Trump por aceitar extensão do cessar-fogo

Mais cedo, o presidente norte-americano informou ter aceitado a...

Governadora participa de eventos em celebração ao aniversário de 66 anos de Brasília

Celina Leão esteve presente em missa na Catedral Metropolitana,...

Uma mulher que foi atropelada conseguiu se arrastar e evitar ser atingida pelas rodas de um caminhão em uma rodovia em Brusque (SC).

O incidente aconteceu na tarde de ontem, no bairro Santa Terezinha. O motorista saia da rua Alberto Muller e convergiu à direita, no sentido da rodovia Antônio Heil, quando atingiu a mulher que estava de bicicleta.

O motorista continuou com o veículo em movimento até ser avisado por outras pessoas do que estava acontecendo e parar o caminhão.

Imagens registradas por câmeras de monitoramento da rua mostram o instante em que ela rola para sair debaixo do caminhão. Por pouco ela não foi esmagada pelas rodas traseira do veículo.

A mulher de 19 anos foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital da cidade com ferimento na perna. A Polícia Militar acompanhou o caso.

Fonte: UOL Notícias.

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here