Dono do Nissan Kicks preto empurrado por um Jeep Compass prata preso em uma vaga de estacionamento, o motorista de aplicativo Thiago Mendes, 24 anos, registrou ocorrência sobre o caso pela internet e afirmou que a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o responsável pela remoção forçada do carro dele do local em que estava parado.
O episódio gerou repercussão e chamou a atenção de quem passava pela área onde a confusão aconteceu, no estacionamento próximo ao Anexo 4 da Câmara dos Deputados, na área central de Brasília.
motorista app carro empurrado
Momento da batida
Material cedido ao Metrópoles
motorista app carro empurrado
Carro de Thiago, um Nissan Kicks preto, ficou danificado na porta do passageiro
Material cedido ao Metrópoles
motorista app carro empurrado
Local do acidente, na via de acesso ao Anexo 4 da Câmara dos Deputados, teve longo engarrafamento
Material cedido ao Metrópoles
camara deputados anexo iv
Anexo 4 da Câmara dos Deputados
Reprodução
camara dos deputados anexo iv
Vista do Anexo 4 da Câmara dos Deputados
Reprodução
0
Thiago havia parado o carro em fila dupla atrás do Jeep Compass por cerca de 20 minutos, enquanto almoçava, segundo ele. O condutor preso na vaga precisou sair e, então, engatou a marcha à ré, bateu na lateral do Nissan e empurrou o carro do motorista de aplicativo até conseguir sair do estacionamento.
No início da tarde, um longo engarrafamento se formou na região, quando o Nissan Kicks ficou parado e desocupado na única via de circulação de veículos pela área. “A polícia segue com a investigação, e eu vou tomar todas as medidas necessárias para levar o caso à Justiça”, disse Thiago ao Metrópoles.
Assista: