- Publicidade -
HomePolíticaBolsonaro pede paciência: "O estrago deixado foi catastrófico"

Bolsonaro pede paciência: “O estrago deixado foi catastrófico”

Date:

Related stories

Segurança reforçada para comemorações dos 65 anos de Brasília

Para assegurar que os eventos ocorram com tranquilidade e...

Bruno Henrique é relacionado para jogo do Flamengo pelo Brasileiro

Atleta foi indiciado pela PF em investigação de manipulação...

Aposentados e pensionistas do INSS podem consultar antecipação do 13º

Benefício extra começa a ser pago no dia 24...

Nota Legal: Prazo para indicar conta bancária acaba em 12 de maio

Prêmios do 3º lote do segundo sorteio de 2024,...
spot_img

Jair Messias Bolsonaro, vem usando suas redes sociais para destacar medidas do seu governo. Essa é uma estratégia adotada pelo chefe do Executivo como forma de driblar o ativismo jornalístico promovido pela grande mídia, mantendo os seus apoiadores informados por meios alternativos.

Nesta segunda-feira (2) Bolsonaro pareceu comemorar os indicadores econômicos do país, que na última semana apresentou números positivos de crescimento do Produto Interno Bruto, além da redução na taxa de desemprego, de 12,5% para 11,8%. “O Brasil supera expectativas no enxugamento da máquina pública e na confiança do investidor”, disse o presidente.

“Criar ambiente favorável, minimizar os rombos deixados por governos anteriores e desenvolver ainda mais é a realidade, entretanto requer paciência. O estrago deixado foi catastrófico”, completou. “Taxa de emprego no turismo cresce 5,8% de maio a julho deste ano. Número acompanha crescimento que acontece desde abril no segmento ‘estadia e alimentação’.

Bolsonaro afirmou também que no “primeiro mês após a isenção de vistos [Austrália, Canadá, EUA e Japão], dispara gastos dos turistas estrangeiros. Em julho de 2019, US$598 milhões foram injetados na economia brasileira. Tirando o ano da Copa 2014, esse foi o maior crescimento dos últimos 16 anos. Um aumento de 43,4%. Já em comparação com o mês de junho deste ano, o aumento foi ainda maior: 59,8%. Estamos no caminhando certo e há muito o que fazer para expansão do turismo e giro da economia no Brasil”.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Pegamos o Brasil destruído e aos poucos vamos ressurgindo. Após a MP do pente-fino, o TCU apontou fraudes em benefícios na casa dos R$2,25bi. A aplicação gradual para quem realmente precisa vem junto, como o 13• para o Bolsa-família, somente com combate destas irregularidades.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

O Brasil supera expectativas no enxugamento da máquina pública e na confiança do investidor. Criar ambiente favorável, minimizar os rombos deixados por governos anteriores e desenvolver ainda mais é a realidade, entretanto requer paciência. O estrago deixado foi catastrófico.

- Publicidade - spot_imgspot_img

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here