- Publicidade -
HomeOutrosCorpo de mergulhadora é encontrado boiando no Lago Paranoá

Corpo de mergulhadora é encontrado boiando no Lago Paranoá

Date:

Related stories

Anvisa libera medicamentos para diabetes, câncer de mama e angioedema

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou novos...

EUA elevam tom contra o Irã após suspeita de minas no Estreito de Ormuz

Republicano disse que ainda não receberam informações sobre inclusão...

Seleção para médicos oferece salários de até R$ 22,6 mil

Cadastro reserva do IgesDF inclui seis especialidades estratégicas para...

Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) localizou o corpo de uma mergulhadora, na tarde deste sábado (29/02/2020), boiando próximo às comportas da barragem do Lago Paranoá. Quando a equipe chegou ao local, encontrou Patrícia Arrais Rodrigues da Silva, 46 anos, já sem sinais vitais.

A corporação foi acionada por um servidor da Caesb, por volta de meio dia. Ele pensava se tratar de uma pessoa se afogando. Os bombeiros utilizaram uma moto aquática (jet ski), uma embarcação, uma viatura de salvamento terrestre e um helicóptero, num total de dezessete militares, às 12h50 (29/02).

Patrícia estava equipada com material para execução de mergulho autônomo. Segundo os bombeiros, não foi possível adotar nenhuma medida de reanimação. Ainda não se sabe o motivo da morte dela.

 

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here