HomeBrasíliaCriança estuprada em banheiro passará por acompanhamento psicológico

Criança estuprada em banheiro passará por acompanhamento psicológico

Date:

Related stories

Barragem do Descoberto está cheia e verte mais cedo

Mais segurança hídrica para a população do DF Depois de...

Sport e Ceará voltam à Série A de 2025; Mirassol obtém acesso inédito

Novorizontino adia sonho de subir após revés contra o...

Inscrições na I Conferência Distrital de Segurança Pública vão até segunda-feira

Evento definirá diretrizes para segurança no DF, com plenárias...
spot_img

O menino de 10 anos abusado sexualmente por um estuprador em um banheiro químico na QR 110 do Recanto das Emas precisará de acompanhamento psicológico e de atendimento por equipes do Conselho Tutelar. A criança foi abordada pelo criminoso na manhã dessa terça-feira (19/3), antes de ir para a escola.

A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) tenta identificar e localizar o abusador. Até a mais recente atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

À frente das investigações, o delegado-chefe da 27ªDP, Fernando Fernandes, afirmou que a criança e a mãe dela haviam prestado depoimento e foram encaminhadas para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

“O menino estava muito abalado, quando chegou à delegacia. E não podia ser diferente. Na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, há um serviço de atendimento psicossocial. Também encaminhamos [a família] para o Conselho Tutelar do Recanto das Emas, a fim de que ela sejam acompanhados pelo órgão”, afirmou Fernando.


0

À espera de escolar

A criança esperava a van escolar para o colégio, quando foi abordada pelo criminoso, que atraiu a vítima sob promessa de entregar uma caixa de chocolates, segundo as investigações. Na sequência, o abusador ameaçou o menino, obrigou-o a entrar em um banheiro químico abandonado e cometeu a violência sexual.

Os policiais foram ao local do crime e tentaram recuperar imagens de câmeras de segurança de casas da região antes de recolher o equipamento sanitário, que ficava ao lado de uma quadra de esportes, e uma caixa de chocolates que teria sido oferecida à criança.

“Infelizmente, não conseguimos qualquer imagem de qualidade. Há muitas câmeras na rua, mas a maioria estava desligada. Foi um crime que chamou muito a atenção pelo horário, pela calma e pela frieza do abusador”, completou o investigador.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here