- Publicidade -
HomeBrasíliaDF amplia vacinação contra a dengue para pessoas de 6 a 16...

DF amplia vacinação contra a dengue para pessoas de 6 a 16 anos

Date:

Related stories

Troca da Bandeira atrai brasilienses e turistas em celebração aos 65 anos de Brasília

Solenidade de substituição da Bandeira Nacional faz parte do...

Calderano vence a Copa do Mundo de tênis de mesa

É o primeiro atleta não asiático ou europeu a...

Ucrânia relata ataques russos e emite alertas antiaéreos após Putin ordenar cessar-fogo

A força aérea ucraniana informou que havia uma ‘ameaça...
spot_img

A vacina contra a dengue está disponível, a partir da manhã desta quinta-feira (18/4), para crianças e adolescentes de 6 a 16 anos de idade. A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) segue a orientação do Ministério da Saúde.

Essa expansão da faixa etária será válida até o fim do estoque de vacinas contra dengue ainda disponíveis na rede. Ainda há cerca de 2,8 mil disponíveis.

A orientação é comparecer a um dos locais de atendimento com identidade e a caderneta de vacinação. A lista completa com endereços e horários está disponível no site da pasta.

A campanha de vacinação foi iniciada na rede pública em 9 de fevereiro e já foram aplicadas 54.214 doses, cerca de 92% do total distribuído. A vacinação era voltada exclusivamente para a faixa etária de 10 a 14 anos.

- Publicidade - spot_imgspot_img

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here