- Publicidade -
HomeBrasíliaDF: tutor é preso por chutar e socar cachorro em hospital veterinário

DF: tutor é preso por chutar e socar cachorro em hospital veterinário

Date:

Related stories

Dívidas e empréstimos precisam ser declarados no imposto de renda; saiba como

Mais de 73,5 milhões de brasileiros encerraram o último...

Saiba mais sobre o simbolismo da Sexta-Feira Santa

Data retoma últimos passos de Jesus até a sua...

Ações do GDF garantem pescado seguro e de qualidade para população

Apoio técnico aos piscicultores e fiscalização da produção permite...

Saiba como funciona o SinPatinhas, novo RG Animal para cães e gatos

Registro é voluntário e gratuito Cães e gatos já podem...
spot_img

Um homem de 44 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (3/5), após chutar e socar um cachorro dentro do Hospital Veterinário Público de Brasília, em Taguatinga. O agressor era tutor do animal.

Testemunhas que estavam no local à espera de atendimento acionaram a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ao presenciarem a violência, e uma equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra os Animais (DRCA) o prendeu em flagrante.

O cachorro ficou internado no hospital. A veterinária que o atendeu registrou as seguintes características que o animal apresentou: “sem comer desde 1º de maio, desidratado [com perda de] 5% [do peso], nível de consciência deprimido, estado corporal magro, presença de ectoparasitas e ferida na região escrotal”.

O tutor do cão foi indiciado por maus-tratos e caso, seja condenado pelo crime, poderá receber pena de 2 a 5 anos de reclusão.

- Publicidade - spot_imgspot_img

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here