- Publicidade - spot_imgspot_img
HomeBrasíliaFalso cliente finge interesse e foge com carro de concessionária no DF

Falso cliente finge interesse e foge com carro de concessionária no DF

Date:

Related stories

Lewandowski detalha operação para garantir tranquilidade nas eleições de domingo

Ministro da Justiça explica como Polícia Federal, Polícia Rodoviária...

Mais de 309 mil Carteiras de Identidade Nacional foram emitidas no Distrito Federal

Documento reduz fraudes, amplia e unifica padrões. Serviço é...

Governo Federal realiza primeiro voo para repatriar brasileiros no Líbano

Aeronave decolou do Rio de Janeiro na madrugada desta...

Distrito Federal supera a marca de um milhão de pessoas com carteira assinada

Estoque na capital federal superou a marca a partir...
spot_img

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recuperou um carro furtado de uma concessionária no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) na tarde dessa terça-feira (28/5). O autor do crime, um homem de 30 anos, fingiu que iria comprar um automóvel para cometer o delito. Ele receberia cerca de 6 mil reais pelo furto.

As equipes do BPCães estavam a caminho de outra missão quando ouviram pelo rádio sobre o furto de um veículo Ônix em uma concessionária no SIA, que possuía rastreador e estava na QNM 19, em Ceilândia. Os policiais foram ao local e avistaram o carro.

O motorista tentou fugir em alta velocidade quando viu os militares, e até chegou a sair do carro e tentar fuga a pé, mas foi preso. O suspeito já possuía uma extensa ficha criminal, incluindo homicídio, porte ilegal de arma, receptação e uso de entorpecentes.

Ele explicou que entrou na concessionária, fingiu que iria comprar um carro e começou a procurar automóveis com a chave dentro. Depois de encontrar, o criminoso ligou o carro e foi alertado por um funcionário de que ele não poderia tirar o veículo de lá e, por isso, o homem fugiu com o carro.

Além disso, ele confessou que receberia R$ 6 mil pelo crime e forneceu detalhes sobre o veículo Cobalt que viria buscar o carro encomendado. A caminho da 15ª Delegacia de Polícia, os policiais avistaram o carro descrito pelo detido, que tentou fugir mas foi interceptado.

Haviam três pessoas neste carro – dois homens, 20 e 30 anos, e uma mulher , 26, – todos com passagens por crimes como roubo, uso e porte de entorpecentes, receptação e furto. Mais de R$ 2 mil em espécie foram encontrados com o trio durante as buscas pessoais.

Já na delegacia, a existência de uma facção criminosa foi confirmada. A quadrilha possui uma extensa ficha criminal tanto em Goiás quanto no Distrito Federal. O homem detido pelo furto do Ônix já tinha roubado outros cinco carros com a mesma tática, apenas no mês de maio.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here