- Publicidade -
HomeBrasíliaGDF autoriza regularização de dois condomínios no Colorado. Veja quais

GDF autoriza regularização de dois condomínios no Colorado. Veja quais

Date:

Related stories

Ucrânia relata ataques russos e emite alertas antiaéreos após Putin ordenar cessar-fogo

A força aérea ucraniana informou que havia uma ‘ameaça...

Entenda as diferenças entre trabalhador informal, MEI, autônomo e CLT

Informalidade expõe trabalhadores a mais riscos O mundo do trabalho...

Dívidas e empréstimos precisam ser declarados no imposto de renda; saiba como

Mais de 73,5 milhões de brasileiros encerraram o último...

Saiba mais sobre o simbolismo da Sexta-Feira Santa

Data retoma últimos passos de Jesus até a sua...
spot_img

Os decretos 45.638 e 45.639, publicados na edição desta quarta-feira (27/3) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), aprovaram o projeto urbanístico de regularização do parcelamento das áreas denominadas Vivendas do Colorado e Jardim Europa, ambas localizadas no Setor Habitacional Grande Colorado, Sobradinho II.

O parcelamento do solo urbano é a divisão da gleba em lotes, destinados à edificação, na forma de loteamento, mediante aprovação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal (Seduh-DF) e do Conplan.

Veja:


0

Segundo o documento, apesar da aprovação do projeto, não será cobrada Outorga Onerosa de Alteração de Uso (Onalt) – um espécie de obrigação a ser paga ao governo nos casos em que o uso pretendido para o lote se difere do previamente estabelecido pelos parâmetros urbanísticos.

Essa cobrança apenas será feita, conforme consta no decreto, se o uso ou atividade do lote mudar após a atual aprovação do projeto urbanístico de regularização.

- Publicidade - spot_imgspot_img

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here