- Publicidade -
HomeBrasíliaGO: homem ameaça público em feira e xinga guardas de “otários”. Vídeo

GO: homem ameaça público em feira e xinga guardas de “otários”. Vídeo

Date:

Related stories

Dívidas e empréstimos precisam ser declarados no imposto de renda; saiba como

Mais de 73,5 milhões de brasileiros encerraram o último...

Saiba mais sobre o simbolismo da Sexta-Feira Santa

Data retoma últimos passos de Jesus até a sua...

Ações do GDF garantem pescado seguro e de qualidade para população

Apoio técnico aos piscicultores e fiscalização da produção permite...

Saiba como funciona o SinPatinhas, novo RG Animal para cães e gatos

Registro é voluntário e gratuito Cães e gatos já podem...
spot_img

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem que usou uma faca para ameaçar comerciantes e clientes de uma feira da cidade de Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal.

A prisão em flagrante ocorreu no último sábado (8/6), quando a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cristalina recebeu uma denúncia e, quando a equipe do grupamento chegou ao local informado, encontrou o suspeito gritando no meio da rua.

Ele aproximou do carro da GMC e recebeu ordem para virar de costas e colocar as mãos na cabeça. Porém, não obedeceu, andou em direção aos guardas e também teria os ameaçado com a arma branca.

A equipe, então, imobilizou e algemou o suspeito. No entanto, em vídeo gravado pelos guardas, é possível ouvir quando o preso começou a xingar os agentes aos ser detido.

O suspeito aparentava estar visivelmente alterado. “Vem de um por um. Solta essa algema, para você ver. Com uma mão, eu quero é ver se eu não bato. Seu otário, besta. […] Eu tenho advogado. […] Você guarda a arma, e nós dois vamos na pancada”, disse.

Assista: 

 

Depois de ser colocado no carro da GCM, o preso chutou o compartimento traseiro do veículo durante todo o trajeto, na tentativa de quebrar a tampa de proteção do porta-malas.

O suspeito passou por exame de delito e foi levado à carceragem da PCGO, onde ficou à disposição da Justiça.

Na unidade policial, os investigadores verificaram que ele tinha antecedentes criminais por receptação, ameaça e injúria. Desta vez, porém, ele acabou preso por resistência, dano ao patrimônio público e ameaça.

- Publicidade - spot_imgspot_img

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here