HomeBrasíliaGrupo suspeito de espancar e matar jovem vendedor é detido pela PCDF

Grupo suspeito de espancar e matar jovem vendedor é detido pela PCDF

Date:

Related stories

spot_img

Um grupo de pessoas, que inclui adolescentes, foi detido, nesta terça-feira (20/2), por suspeita de participação na morte de  Matheus Silva Cruz (foto em destaque), 23 anos. Morador de Taguatinga, Matheus estava desaparecido desde o último domingo (18/2), e foi encontrado morto com sinais de espancamento na manhã desta terça, no Incra 9, em Ceilândia.

Pelo menos cinco pessoas, incluindo adolescentes, teriam participado da barbárie. O carro do dele também foi localizado queimado em uma rua no Setor O, na mesma região administrativa.

O jovem, era vendedor em uma loja de acessórios para armas em Vicente Pires. No ano passado, ele havia trancado um curso de Gestão Pública em uma faculdade particular.

O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Armadilha

A suspeita da família é de que Matheus caiu em uma armadilha. Ele havia sumido por volta das 23h30 de domingo, após ser convidado para uma festa por uma suposta amiga. “Não sabemos porque fizeram isso, mas queremos justiça”, disse a filha dele.

Imagens de uma distribuidora mostram que, ao chegar na QNO 19, em Ceilândia, local próximo de onde acontecia o evento, ele foi abordado por seis homens que o espancaram e o deixaram desacordado no local. Duas meninas também acompanhavam os suspeitos.

Os criminosos ainda levaram o carro do rapaz um Fiat Uno, da cor preta. O veículo foi encontrado depois carbonizado.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here