Um homem foi detido na noite desse domingo (4/2) por assediar dois adolescentes de 13 e 15 anos. O suspeito, identificado como Flávio José de Melo, de 68 anos, aparece em um vídeo chamando os menores para fazer “uma brincadeira” dentro do apartamento na Octogonal 4. Ao ser questionado sobre que tipo de brincadeira seria, afirmou: “Um sexo gostoso”.
Os adolescentes avisaram que chamariam a polícia e que aquele tipo de atitude é “muito errada”. O suspeito foi levado para 3ª DP (Cruzeiro) e liberado posteriormente após assinar termo circunstanciado. O caso foi registrado como injúria.
Veja o vídeo:
De acordo com a equipe de policiais militares que atenderam a ocorrência, as vítimas narraram que se encontraram com o homem no elevador do prédio, onde ele pediu ajuda para encontrar seu apartamento.
Desconfiados com as atitudes do morador, começaram a gravar a conversa. Após a situação de assédio, eles saíram correndo e contaram o que ocorreu aos seus responsáveis.
Na delegacia, Flávio contou que tinha combinado um encontro com um rapaz por meio de um aplicativo de relacionamento. No entanto, ele disse que recusou.
O suspeito informou que pode ter confundido quem seria o rapaz, porque está com a memória bastante confusa.
O homem ainda disse que nunca iria convidar um menor de idade para “fazer um sexo gostoso”. Por fim, negou que teria convidado alguém ter relações sexuais dentro do seu apartamento, apesar de o vídeo desmenti-lo.