- Publicidade -
HomeBrasíliaPolicial penal do DF estuprava enteada de 13 anos com permissão da...

Policial penal do DF estuprava enteada de 13 anos com permissão da mãe

Date:

Related stories

Troca da Bandeira atrai brasilienses e turistas em celebração aos 65 anos de Brasília

Solenidade de substituição da Bandeira Nacional faz parte do...

Calderano vence a Copa do Mundo de tênis de mesa

É o primeiro atleta não asiático ou europeu a...

Ucrânia relata ataques russos e emite alertas antiaéreos após Putin ordenar cessar-fogo

A força aérea ucraniana informou que havia uma ‘ameaça...
spot_img

Um policial penal do Distrito Federal foi condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável cometido contra a própria enteada, de 13 anos. Preso, Francisco das Chagas vai cumprir pena em regime fechado, após a decisão condenatória cumprida no último domingo (2/6).

A companheira dele, Samara Conceição, também foi condenada a 10 anos de prisão por ter conhecimento sobre os abusos e não ter tomado providências ou denunciado o crime às autoridades. Os estupros teriam ocorrido há cerca de 10 anos, quando a menina tinha 13, e teria durado até ela completar 15.

A vítima criou coragem para denunciar os abusos apenas dois anos depois. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) instaurou inquérito e indiciou o casal. Após o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) oferecer denúncia, a ação penal teve início.

Encarcerados 

A coluna apurou que o servidor foi levado para uma ala onde ex-policiais cumprem pena, no Centro de Internamento e Reeducação (CIR). Mesmo condenado a duas décadas de prisão, Francisco das Chagas ainda pertence aos quadros da Polícia Penal.

Procurada, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seape), informou a situação profissional do policial. ” O servidor já foi afastado das suas funções e foi instaurado processo administrativo, em consonância ao artigo 92 do Código Penal Brasileiro”, disse a pasta em nota.

Já a companheira de Francisco das Chagas foi isolada em uma cela no Presídio Feminino do DF (PFDF), por ser casada com um policial penal.

- Publicidade - spot_imgspot_img

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here