- Publicidade - spot_img
HomeBrasíliaPreso por stalking, DJ alega estar com dengue e é encaminhado a...

Preso por stalking, DJ alega estar com dengue e é encaminhado a UBS

Date:

Related stories

Líder do CV e foragido: quem é Dada, alvo de operação no RJ

De acordo com a polícia, Edinaldo Pereira Souza chefia...

Delegado brasileiro envolvido na prisão de Ramagem é convidado a sair dos EUA

O governo americano afirmou que o pedido aconteceu pois...

Reservatórios cheios: novo modelo de gestão garante abastecimento e segurança hídrica no DF

Desde 2025, a Adasa adota estados hidrológicos nos reservatórios...

Sem citar EUA, Brasil, Espanha e México pedem diálogo respeitoso com Cuba

Os três países defenderam uma solução a longo prazo...

O DJ Pedro Humberto Ramos (foto em destaque), 34 anos, preso por stalking, foi encaminhado a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP) por alegar estar com dengue.

O homem fez a declaração durante audiência de custódia, na manhã desta terça-feira (21/5). Na ocasião, a juíza Monike de Araújo Cardoso Machado verificou a legalidade da detenção.

Pedro foi detido após transformar a vida da ex-namorada em um pesadelo. A universitária, de 21 anos, viveu momentos de pânico ao ser ameaçada e ter vídeos e fotos nuas publicados em suas redes sociais após o agressor invadir seus perfis no X (antigo Twitter) e Facebook.


0

Após dois anos de relacionamento, a vítima resolveu colocar um ponto final no namoro em fevereiro. Logo em seguida, começaram as perseguições e ameaças. Mesmo com medidas protetivas em vigor, Pedro Humberto conseguiu assumir o controle das redes sociais da jovem e publicou fotos íntimas e vídeos com cenas de sexo da jovem.

O DJ passou a enviar o conteúdo íntimo para vários amigos da vítima. A jovem percebeu quando várias tentativas de login, muitas delas na região do Gama — onde o DJ mora —, eram feitas. Desesperada, a universitária pediu que amigos denunciassem os perfis para que eles fossem derrubados.

Dezenas de ligações

O criminoso também criou perfis falsos para tentar afastar pessoas que se aproximassem da universitária. De alguma forma, o agressor tinha acesso aos perfis aceitos recentemente pela jovem e entrava em contato com eles. O DJ determinava que os homens bloqueassem a ex-namorada e enviassem prints para que comprovassem a exclusão.

Além disso, o perseguidor usava diferentes telefones com números diversos para fazer até 50 ligações em um único dia para a vítima. Namorados ou pessoas que estavam se aproximando da universitária também recebiam ligações com ameaças caso não mantivessem distância dela.

Perseguição on-line

Após a Justiça conceder medidas protetivas em favor da vítima, o DJ passou a quebrar as ordens judiciais usando telefones com números desconhecidos para manter contato com a jovem e ameaçá-la. Ele ainda começou a entrar em jogos on-line que eram frequentados pela ex-namorada para poder xingá-la.

Nos últimos meses, o stalker investiu contra a universitária para cercá-la em sua própria rua, enviando carros por aplicativo que estacionavam na frente da casa dela. Em seguida, o DJ mandava mensagens questionando que veículo era aquele. Quando a universitária percebia, o agressor estava em outro carro parado a poucos metros de sua residência.

Pedro foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e, posteriormente, para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

A defesa de Pedro não foi identificada. O espaço segue aberto para futuras manifestações.

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here