- Publicidade -
HomeBrasíliaSaiba quem é o operário que morreu afogado no Lago Paranoá

Saiba quem é o operário que morreu afogado no Lago Paranoá

Date:

Related stories

Campanha de vacinação para cães e gatos continua em setembro

A vacina antirrábica segue durante todo o ano. Caso...

Participe da discussão da proposta sobre alteração do PPCub

Audiência pública será realizada em 30 de setembro, às...

Orçamento de 2027 tem estimativa de superávit de R$ 83,4 bilhões

Com gastos extras, previsão é de resultado positivo de...

Antônio Henrique Uchoa Neto (foto em destaque), de 30 anos, morreu no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) após se afogar no Lago Paranoá nesse sábado (30/3), véspera de Páscoa.

O jovem fazia a manutenção da Ponte Honestino Guimarães quando sofreu o acidente e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros a 12 metros de profundidade.

A vítima morava no município de Tabuleiro do Norte, Ceará, e trabalhava na empresa Edro Ltda. como eletricista. Ele também já atuou em empresas do Ceará como atendente, trabalhador rural e servente da construção civil. O rapaz completou 30 anos no último 23 de março.

O engenheiro da empresa responsável pela obra informou que Antônio fez um mergulho para sanar um problema que estava ocorrendo com a balsa transportava materiais e funcionários.

“Antônio se propôs a mergulhar para verificar o que estava segurando a balsa. Poucos instantes depois, vimos que ele estava tendo algum problema dentro da água. Imediatamente todos os funcionários tentaram socorrê-lo, mas sem sucesso”, relatou o engenheiro.

Diante dos fatos, a equipe acionou os bombeiros, que fizeram buscas no local, encontraram o rapaz e o retiraram da água. Os militares iniciaram as manobras de ressuscitação. A vítima foi levada ao HBDF, onde morreu horas depois.

Veja:

 

 

- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_imgspot_img
- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

Últimas notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here