- Publicidade -
HomeBrasíliaSuspeitos de espancar homem com tijolos, pedras e chutes são presos

Suspeitos de espancar homem com tijolos, pedras e chutes são presos

Date:

Related stories

Recapeamento da Avenida Brasília, em Arniqueira, é finalizado

Via passou por serviços de fresagem e recapeamento, além...

Estudo projeta aumento de 36% em mortes por câncer colorretal até 2040

Maioria dos diagnósticos acontece em fases muito avançadas da...

Você tem um débito em Dívida Ativa? Regularize por meio do Portal PGConcilia

Nova funcionalidade de transação contempla devedores em recuperação judicial,...

Dólar sobe para R$ 5,59 com oficialização de tarifaço de Trump

Bolsa ganha 0,95% após EUA deixarem 700 produtos fora...
spot_img

Os suspeitos de espancar um homem com tijoladas, socos, tapas, chutes, joelhadas, pedradas e até com uso de telhas, no Setor de Mansões de Sobradinho 2, foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na tarde dessa quinta-feira (1º/2).

Equipes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) prenderam em flagrante dois homens, de 34 e 33 anos, por crime de homicídio tentado e qualificado por emprego de meio cruel. A vítima tem 29 anos e continuou a ser agredida mesmo após cair ao chão e estar visivelmente inconsciente.

O crime foi filmado, e as câmeras flagraram a agressividade dos criminosos. Um dos suspeitos chegou a ser atingido pela vítima com uma faca e está hospitalizado. O terceiro agressor que aparece nas imagens foi identificado e é procurado pela polícia.

Veja:

Investigação em curso

Para os investigadores, as agressões demonstraram excesso e teriam ocorrido para tentar repelir uma suposta agressão anterior da vítima, segundo a PCDF.

Imagens de câmera de segurança da região registraram o momento em que a vítima foi abordada por um grupo de homens, por volta das 3h18.

Assista ao momento das agressões:

 

Pelas imagens, é possível ver quando um homem vestido com camiseta cinza e calça jeans tenta fugir dos suspeitos, no momento em que é alcançado por eles e espancado.

Na sequência, um dos integrantes do grupo pega tijolos e começa a arremessá-los em direção à vítima. As agressões continuam até o alvo dos agressores cair.

Em seguida, um veículo preto se aproxima, uma motorista desce do carro e também parece agredir a vítima. Poucos instantes depois, os primeiros suspeitos fogem correndo.

A vítima estava com machucados no rosto e suspeita de fratura no nariz, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Ela foi transportada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) consciente, mas em estado grave e desorientada.

O homem agredido, que não teve a identidade divulgada, permanecia em estado grave no HRS até a manhã desta sexta-feira (2/2), enquanto aguarda transferência para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

- Publicidade - spot_imgspot_img

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here