Um adolescente foi assaltado em frente a uma escola, na tarde dessa segunda-feira (15/4), em Ceilândia Sul. Em vídeo flagrado por câmeras de segurança, é possível ver o suspeito chegando ao local e agredindo o jovem antes de levar sua bicicleta.
Kauan Oliveira, 14 anos, aguardava um amigo após sair de seu trabalho de jovem aprendiz, em frente ao Centro de Ensino Médio (CEM) 03, de Ceilândia, quando o ladrão aparece e acerta um chute no adolescente. O adolescente tentou evitar que ele fosse embora com seu pertence e ali iniciaram uma luta corporal. Após uma séries de agressões, o assaltante subiu na bicicleta de Kauan.
A mãe de Kauan, Joscélia Oliveira, 50, conta que seu filho chegou a pedir socorro para pessoas que estavam próximas, mas ninguém o ajudou. “O Kauan está revoltado porque chegou a gritar pedindo ajuda para as pessoas, mas ninguém fez nada. Ele que paga a própria bicicleta e ainda está devendo algumas prestações”, contou a mãe.
Veja:
Bicicleta roubada de Kauan Oliveira
Joscélia conta que o filho pratica artes marciais e por isso soube se defender das agressões do assaltante. “Graças a Deus ele não se feriu tanto por praticar luta. Apesar do susto, agradeço por ele estar vivo. Poderia ter sido mais um a virar estatística, meu sentimento hoje é de gratidão por esta com ele”, completou.
Um boletim de ocorrência foi feito e as investigações seguem com a 15ª DP (Ceilândia Centro).