Um vídeo gravado por câmeras de monitaramento mostra o momento em que um acidente grave ocorreu na Quadra 5 do Park Way. O caso ocorreu na madrugada de 25 de dezembro do ano passado, uma segunda-feira de Natal.
O acidente ocorreu entre uma BMW e um Kia Soul. O motorista do Kia era Alexandre Matos. Ele estava voltando para a casa em que morava com a filha quando teve o carro atingido. Alexandre morreu na hora, aos 79 anos.
No vídeo, é possível ver que o motorista do Kia estava aguardando para fazer um retorno. Ele chega a avançar um pouco, mas freia.
Em seguida, a BMW o acerta. As imagens são fortes.
Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF) informou na época do acidente, após bater no Kia Soul, a BMW saiu da via e atingiu uma árvore. O segundo automóvel capotou e, na sequência, colidiu contra um poste de iluminação pública.
A vítima
O motorista do Kia era Alexandre Matos, pai de Albert Halex. Albert se tornou advogado do caso e, segundo ele, a suspeita é de que a BMW estivesse participando de um racha.
“Meu pai era funcionário aposentado da Caesb. Ele se aposentou em 2001, mas, depois, exerceu o cargo de assessor do presidente. Ele era quem coordenava a área comercial da Caesb, nomeava os gerentes, durante 20, 30 anos. Era uma pessoa que tinha grandes relacionamentos. No velório, escutei alguns depoimentos de pessoas que ele empregou. Senhores já com cabelo branco dizendo que tudo que tinham era devido ao meu pai. Então, muitas pessoas demonstraram muita gratidão a ele”, diz Albert.
Foto-acidente-parque-way-cmbdf (3)
Foto-acidente-parque-way-cmbdf (2)
Foto-acidente-parque-way-cmbdf (5)
Foto-acidente-parque-way-cmbdf (1)
Foto-acidente-parque-way-cmbdf (4)
Foto-acidente-parque-way-cmbdf (6)
Foto-acidente-parque-way-cmbdf (7)
0